Por trás de Frozen > Recomendações

Anônimo

22/03/2015 às 13:11
Olá pessoas ^^ venho por meio dessa recomendar essa fic maravilhosa, tudo que você pensa sobre Frozen, nada mais e que uma ponta do iceberg, a Autora mergulha em um oceano complexo expressando todo os sentimentos dos personagens, acrescentado com muito mais detalhe e densidade, Todas as lacunas que o filme deixou, podem ser bem analisadas, e compreendidas nessa fic (não estou exagerando u.u) Se você gosta de uma boa leitura, com uma ortografia privilegiada, sem ser cansativa ou pesada, essa fic vai te deixar surpreendido(a). Leiam, assim como eu tive minhas duvidas, mas não me retive em ler, façam como eu ^^ deem uma chance, a uma bela fic, que vai fazer você entrar em outra dimensão, como eu pensei em certas situações inusitadas poderiam ter sido mencionadas no filme, você também que lê essa recomendação, pode ter pensado que poderia ter acontecido algo do mesmo gênero, e eu acabei que por ver meus pensamentos nessa fic, (claro que se meu caro leitor, gostar do universo Frozen no Original, ok o original e do conto do hans christian Andersen, mas creio que vocês entenderam a forma que eu quis dizer kkkkkkkkk) Então , vocês vão amar, ficar apreensivo , tudo isso e mais um pouco. Foram poucas palavras para expressar minha felicidade em ler uma fic tão bem montada, e distribuída, com tantas emoções para ser descritas, só você lendo para ter essa noção, não gosto muito de recomendar porque fico sem graça, porem essa fic merece ser recomendada. Obrigada por lerem bjs a todos.

lyn

02/05/2015 às 18:55
Quando vc gosta de um filme,não para de falar nele.
Com Frozen não foi diferente.Eu estava toda hora gritando "O PORTÃÃÃÃOOO" e toda vez que eu ia bater em uma porta,eu dava três batidinhas e dizia "Você quer...(A tal coisa que eu queria) na neve?"
Mas acima de tudo,você pensa no que os personagens do filme pensaram,o que eles sentiram.Como foi pelo Ponto de Vista dele,não pelo nosso.
(EU DEI A LOUCA EM DETERMINADA CENA DE "OPERAÇÃO BIG HERO",E QUERIA MUITO SABER O Q O HIRO PENSOU DEPOIS DAQUELA CENA.EU CONFESSO,EU QUEBREI O POTE DE PIPOCA NAQUELA PARTE RIDÍCULA E MALÉVOLA.)
Mas,voltando ao assunto principal.
É exatamente isso que a Autora(Tamiris) fez.Além de ser incrivelmente simpática,sua escrita e magnífica.
Os jeito que as palavras são colocadas e relacionadas ás falas e pensamentos é mt perfeita,vc tem aquela impressão que os próprios criadores fizeram.
E eu garanto,quando você começar a ler,não vai querer parar.O jeito que a Tamiris escreve é profundo e real,além de ser lindo e demonstrativo.
E tbm envolve aquela teoria de que a Rapunzel "Enrolados" seria prima de Anna e Elsa.Eu aprovo totalmente a teoria,e acho que o Rei de Arendelle poderia sim ser irmão da Rainha de Corona.
Tanto a insegurança da Elsa quando a doçura da Anna são muito cativantes,do jeito que a Tamiris retrata.
Não se enganem,vocês não podem deixar de ler essa fanfic.
Aqui fica a opinião dessa humilde escritora.
Bjos,leia a fanfic,você não vai conseguir parar mais!

Lynda Di Angelo

Anônimo

19/05/2015 às 13:47
Sempre quis saber quais eram as reações,sentimentos,pensamentos dos personagens,e com Frozen é claro que não mudou nada!E eu pude realizar esse desejo através de Por Trás de Frozen,uma história muito bonita por sinal...Também apóio,porque,além de penetrar na teoria de Enrolados,ela criou novos ´personagens(pelo menos o nome),ou seja,a familia de Ludvig!Então meu conselho é:leia,você vai se encantar!

Mythical Elsa

03/01/2016 às 15:19
Gente essa fic é incrivel,não estou exagerando! Durante a leitura você enxerga pelo olhos das personagens,a autora descreve os sentimentos de uma forma muito natural sem mudar a personalidade das mesmas,e a cada palavra você "sente" as personagens,por isso é uma barbaridade você não ler rsrs. Com humor e drama na medida certa,essa fic vai encantar você! Super recomendo!

Any Louze

05/03/2016 às 00:22
Uma história para quem é apaixonado (ou não) por Frozen.
Uma fic simplesmente fantástica que faz com que você sinta às vezes que o filme foi feito baseado na fic, e não a fic feita baseada no filme
Contem POV de diversos personagens (inclusive do Olaf) e a autora sabe exatamente como capturar a essência dos personagens fazendo com que a cada capítulo a história se torne mais apaixonante
Mesmo tendo uma ideia de qual vai ser o final da história você fica curioso a cada capítulo querendo saber sobre o q a autora vai tratar
Uma maravilhosa fic sobre FROZEN que todos os fãs - e não fãs - deveriam ler

Lara Queen

26/08/2021 às 20:21
O que falar dessa história incrível? Mesmo depois de tantos anos eu ainda fico impactada com a carga emocional que essa fanfiction tem.

Escrita impecável, essa menina é sensacional, sabe muito bem o que escreve,e na hora certinha da até uma sensação de paz. Criatividade é o que não falta, inovação também ☺

Engraçado como uma fanfiction pode acarretar tantas emoções na vida de alguém, e nao só isso pode criar amizades de longa data, foi por conta desta fanfic que conhecia minha melhor abiga, é a autora, ela é um amor de pessoa, mandem mensagens pra ela. cobro ela Desde 2016 pra finalizar essa fanfic e depois de tanto tempo eu vou ver minha insistência ser realizada =") OK,o mundo girou e muitas coisas aconteceram, porém ela venceu e esta aqui de volta pra arrasar, vai Miga, tu é uma vencedora

** Nao desistam das fanfic abandonadas um dia elas podem voltar **

Façam amizade com o autor(a) enalteça o trabalho duro de suas cabeças criativas. Bjs