Assassin's Creed: Aftermath > Recomendações

GilCAnjos

01/03/2015 às 18:45
A fanfiction Assassin's Creed: Aftermath traz um enredo incrivelmente original, que, apesar de tomar liberdade em relação ao cânone de Assassin's Creed, é uma trama muito prazerosa para quem já é fã da série. Embora a narrativa de vez em quando confunda um pouco o leitor, isso não muda o fato de que a autora sabe conduzir bem os fatos da história. Com personagens carismáticos e diálogos divertidos, esta é uma fanfiction que vale a pena ser lida por fãs de Assassin's Creed, e, em especial, de Assassin's Creed 3.

Sobek

24/05/2015 às 23:03
Assassin's Creed: Aftermath é uma fic muito bem escrita, com personagens carismáticos e uma ótima história com um enredo original. Nela você vê o drama, romance, conflitos e você com certeza tirará risos em certos momentos da fic.
É uma fic que faz você pensar no que pode acontecer nos capítulos futuros e também autora consegue deixar você ansioso a cada capítulo terminado.
Se você é fan de Assassin's Creed principalmente fan dos Assassin's que se passa nas américas essa é uma fic que você deve ler.

Liran Rabbit

27/07/2015 às 18:29
Sempre há possibilidades e essa fanfic as apresenta com o personagem em questão. A colocação que a autora trás com a colocação de linguagem da época e pegando pontos e os apresentando de forma diferente, atraindo e chamando a atenção de quem lê, principalmente a mim, da qual fiquei maravilhada ao ler algo tão belo pegando o enredo do terceiro jogo de AC3 e assim, pegar pontos que são apresentados nos livros em relação ao jogo e deixando pequenas partes que os trazem como ligação. Há quem pense que o personagem principal pode não pensar nos seus atos, mas quem o conhece pode entender o que o faz seguir com suas escolhas, mas mesmo estando só na metade de toda a fic, posso dizer com todas as letras para quem é fã do terceiro jogo da saga assassin's creed que está fanfic é para você, amante não apenas do credo dos assassinos, mas de um bom enredo.

Meurtriere

15/01/2016 às 12:21
Preguiçosa do jeito que sou eu pensei que demorarei meses para ler essa história, já que quando eu comecei a acompanhar acho que já tinha mais de quarenta capítulos. Um grande engano meu. Devorei toda a história em suas semanas no máximo. A história é tão envolvente e impactante que fez até mudar certos conceitos meus de certos personagens. Total crédito para autora ♥ Além disso acho tão improvável ler essa história e não se afeiçoar ao Connor, e quem escreve essa recomendação nunca jogou o AC III então eu pouco sabia dele. Os personagens originais são muito caracterizados e digo que foram melhor planejados que muito personagem original de AC. Para quem é fã é um deleite ler essa fic, e imaginar todas essa possibilidades. Além de que temos um pouco de Haythan, um pouco de Connor e um pouco de Shay além de todos os outros personagens que aparecem na fic. É ótimo para matar a saudades de quem gosta desses personagens. É difícil encontrar fics tão bem escritas como esta, seja de AC ou de qualquer outro "universo". Novamente, créditos para autora. A leitura corre bem leve e quando se percebe o capítulo já acabou. Esta é uma história que merece ser acompanhada e merece todo o sucesso que tem. Parabéns a autora e apreciem a leitura.