Contos Da Terra Média > Recomendações

Anônimo

28/03/2015 às 13:04
Oficialmente vou criar uma nova categoria nas fics que eu leio, chamada Fics das Puellas rsrs Quando eu penso que a Puella não poderia escrever uma fic melhor do que a anterior, é ai que eu me surpreendo. Contos Da Terra Média é uma fic incrível, ao começar pelo fato de que ela se passa em um universo alternativo desenvolvido pela nossa querida autora, as vezes me pego imaginando os locais que ela descreve, me sinto lendo um livro do Senhor dos Anéis (amo!), tentando imaginar aqueles mapas que tem no livro para descrever os locais, estou aqui quase exigindo que a Puella use sua arte dos desenhos para fazer um lindo mapa das Terras do Reino do Norte, esse lugar místico habitado por seres peculiares como a Nina e Loki, seres assim tão cativantes que dá vontade de entrar na fic e sequestrar pelo menos o Loki rsrs Apenas leiam, e comentem, não se arrependeram!

Carol McGarrett

11/04/2015 às 03:49
Por que eu recomendo essa história?
Primeiro : mitologia nórdica! Sim! Tem como não amar as histórias nórdicas e seus personagens tão peculiares?

Segundo : fic da Puella, pronto não precisa de mais nada. Cada história que ela escreve, ela te joga no turbilhão, você torce, acompanha, xinga, ri e chora de emoção com os personagens. Bom, pelo menos é assim que eu me sinto!

Terceiro: Loki! Sim sou verdadeiramente apaixonada por ele e seus truques, trapaças e humor sombrio!

Portanto, juntando os três motivos temos uma fic maravilhosa que te prende do início ao fim do capítulo e te envolve de um jeito que parece que estamos dentro da história, vivendo cada aventura!

Vale, e muito, a pena ler e acompanhar essa fic e todas as outras dessa autora!!