Somente à noite > Recomendações

MamaLivros

05/06/2015 às 18:47
Como vou começar a falar? Bem, esta FanFiction é simplesmente espetacular. Envolvendo comedia, drama , fofura e muita perfeição. Eu recomendo! Serio! Sempre que eu vou nas atualizações e vejo : ("Somente a noite "foi atualizada) Eu simplesmente pulo de alegria. A historia é muito criativa, e simplesmente fantástica! Eu adoro esta historia! Quero muitissimo que ela continue do jeito engraçada, divertida e fabulosa que ela é!

Juliana Rizzutinho

08/07/2015 às 23:05
Por que ler Somente À Noite? Primeiro, é aquela típica história que começa levinha, despretensiosa, mas te pega de um jeito... que você não sossega até ler o próximo capítulo! Ela poderia virar um filme? Poderia! Poderia virar uma série! Sim, sim. E um anime? Lógico! Somente À Noite cabe em vários formatos e ficaria boa de qualquer jeito! O português da Ys é uma das coisas mais benfeitinhas aqui no Nyah. E ah, a autora é uma graça! Então, peça carona com Conchito que te levará às confusões e trapalhadas da Ana e Davi. Mas por favor, não conte nada à vovó! Ela é uma fera!

Dark0w0gril

30/08/2015 às 20:38
E uma das melhores histórias que já li, não tenho dúvidas disso.A história é bem escrita e me cativou pelo bom humor com que a personagem principal narra tudo, todos os personagens são incríveis,e alguns totalmente cômicos.
Houve momentos em que achei que teria um ataque do coração de tanto rir ou derreter de tanta fofura.Porque admito, tem momentos que quero entrar na tela e apertar alguns pares de bochechas.
A história começou leve e quando vi estava completamente envolvida com esse bando de personagens loucos,(admito que me identifiquei com Anna)
Mas é assim estranha se identifica com gente estranha.
Recomendo muitíssimo porque além da história ser engraçada demais,te faz pensar em algumas coisas, por exemplo, o modo como agimos diante das dificuldades.
simplesmente perfeita, quem ler não irá se arrepender.

Sweet Dreamer

12/09/2015 às 00:59
Eu poderia dizer que a narrativa leve , ou os personagens (que de tão bem elaborados parecem pessoas reais, e talvez realmente sejam) foram o que mais me cativaram nessa história. Mas não, não foi apenas isto. Somente à Noite é uma daquelas Fanfics avassaladoras, que poderiam virar livros. Quem sabe?
Porque a minha vida (sem exageros) é dividida em antes de Somente à Noite e depois. A história toda me fez olhar o mundo com uma outra perspectiva. Pois foi escrita com o que podemos chamar de alma, é o tipo de história que nos lê, afinal todos temos um pouquinho de Anna, Conchito ou Davi. E a delicadeza do conjunto de características da fanfic é incrível.
Os personagens, volto a dizer, são tão reais, que é como se fossem pessoas conhecidas. O enredo vai chegando de mansinho e quando vemos já estamos sendo absorvidos, esperando sempre por mais e mais.
Recomendo essa fanfic, porque sem dúvida alguma, é muito especial e realmente maravilhosa.

James Koutt

27/09/2015 às 06:26
O que dizer sobre Somente à noite? Eu poderia começar dizendo que não há motivos para não gostar desta fic. Por mais que você não seja adepto aos clichês das histórias, sobre uma garota e um cara que começam amigos mas ao decorrer percebem uma atração um pelo outro, os personagens te cativam e podemos nos identificar com eles. Mas há uma coisa nesta fic que a torna muito mais top: A comédia. Situações inusitadas, pessoas malucas e uma narração descontraída são um convite privilegiado para as gargalhadas (digo por experiência própria, e olha que eu não sou fácil pra rir). Enfim, deixo agora com vocês para acompanhar as (des)aventuras da Anna e Davi que vão se meter em altas confusões junto com sua turminha da pesada.

Gabriel Lucena

09/10/2015 às 23:08
Todo autor se sente recompensado quando recebe uma recomendação. Isso o motiva a aprimorar o seu dom, mesmo que ele não se envaideça. Quando você comenta em uma fanfic com certeza ilumina o dia de alguém, ainda que suas palavras sejam breves. Encontrei essa fic sobre comédia e romance (este último sendo meu gênero favorito) por acaso e confesso que no começo, achei que seria uma fic normal, que me deixaria muito contente em ler. Mas, conforme o tempo foi passando, percebi que essa história é um fenômeno de alegria, as cenas engraçadas, sejam lá em quais lugares passem, deixam tudo ainda mais legal, pois pode arrancar boas risadas dos leitores. Acho que fui um pouco vacilão por não ter recomendado essa fic antes, só estar fazendo isso agora, e é uma pena que só pode uma recomendação por história, porque essa merece não só uma, mas várias recomendações, aconselho a ler quando estiver no tédio ou triste, pois essa fic vai aumentar o seu astral e seu ânimo logo na primeira frase, eu fiquei super impressionado quando comecei a ler a história e com certeza qualquer um que ler ficará também. O único aviso que te dou é para que você se prepare para muitas emoções. Essa fic vai chegar de mansinho e roubar um espacinho no seu coração. Meus sinceros parabéns à autora que também é muito educada, simpática e criativa!

Dama da Rosa

10/10/2015 às 11:19
Primeiro, devo dizer que essa é uma das MELHORES histórias que já li no Nyah, e não me arrependo.
A Ys não deve saber, mas cada vez que chego aqui no Nyah e vejo que Somente à Noite foi atualizada, eu paro tudo que estou fazendo, apenas para lê-la.
Somente à Noite é uma história cativante, que te puxa para dentro, e faz parecer que está fazendo parte da história, te faz sentir as mesmas emoções que os personagens, seja tristeza, confusão ou até mesmo, alegria.
Recomendo muito essa história, porque , além de ter um clichê perfeito, ainda temos personagens queridos, e que, nos dão tanta impressão de que eles são todos reais. Principalmente a Anna, a menina de personalidade forte e que está enfrentando seus clichês adolescentes.
Espero realmente que a leiam, SAN é incrível, e que merece muito mais conhecimento do que já tem.
Abraços,
♥♥♥

Rain

16/10/2015 às 16:46
Eu ia esperar a historia acabar para fazer isso. Não por ter alguma dúvida de que ficaria boa ou de que ela seria, de fato, concluída. Mas é que eu queria ter a noção do todo, fazer uma recomendação em que eu realmente pudesse expressar meu grau de satisfação com a forma como a história se desenrolou. Mas aí não deu para esperar.
Primeiro porque eu percebi que em quase todos os meus reviews eu me admiro com o quanto essa história é espontânea e leve, e é essa a qualidade mais invejável: é tudo muito natural, por isso corre bem. Planejar a recomendação não faria justiça ao método corajoso de improviso que rende momentos tão engraçados nos capítulos.
O segundo motivo é que logo nos primeiros capítulos eu já me vi plenamente satisfeita com o desenvolvimento dela, com os personagens, com as piadas, com o Conchito (meu preferido! kkkk)...
Então se você quer esfriar a cabeça com uma fic bonita, leve, bem escrita e muito engraçada, esta aqui é para você.

Sora

05/11/2015 às 10:47
Heey, o que dizer sobre Somente à Noite... Bem, não é meu estilo, sempre fui apaixonada por fantasias, mas logo no primeiro capítulo essa autora me pegou, porque acima de tudo, sou apaixonada por romances e comédias!
Morro rindo com os pensamentos da Anna e suas experiências de vida tão sem noção! Com as amizades conquistadas e, principalmente, morro de amor pelo Davi! Ele é o menino doce-sem-ser-bundão que eu pedi a Deus! Kkkkkkk ~pois é, como ele não existe, me contento com um ou dois capítulos por mês!
Acho que o que mais me impressionou na história e me prendeu – sem ser o romance adolescente – foi a veracidade, a realidade com que a Thays conta a trajetória desses amigos que viraram um casal e a vida maluca deles. Como uma pessoa no final da adolescência, sei o quão certo aquilo parece e é reconfortante e incrível ver por outros olhos – mesmo sendo uma “ficção”... ainda não acredito que seja inventado hehehe...
Mais do que recomendo SaN. Vocês vão se apaixonar cada segundo, porque um capítulo consegue ser melhor do que o anterior, sem fazer os outros parecerem ruins!! A escrita é simples; o talento com as palavras nasce com a gente, e podemos ver através das histórias da Thays e sentir inveja branca ahuehuaheuhaue!
Fico por aqui com um parabéns e um desejo sincero de que tu continue a escrever para nos encantar, Wand ;3
Bjos ♥

D0mm0 Nuk3

05/11/2015 às 22:41
Oi! Primeiro um recado para a autora: "Eu fui um leitor-fantasma da sua fic por um tempo, mas você vai me reconhecer como Kingas (deixei uma recomendação em 'Valquíria'). Desculpa por não comentar, mas eu estava passando pelo processo de trocar minha conta :3 Vamos à isso"
A proposta inicial da fic, como está no disclaimer, é uma comédia. Com o desenrolar da trama percebemos o surgimento de uma comédia-romântica, mas isso não me diz respeito. Só queria explicar algo que a autora abordou em alguns capítulos (eu acho).
Logo de cara, você se apaixona pelos personagens... Conchito e sua bicha louca (todos tem uma dentro de si, menos eu... Sou macho alfa poar), Anna e sua "rebeldia/loucura/estranheza/X-TUDO", Daniel com seu humor sarcástico, a avó dela (perdão autora, esqueci o nome da véia) e toda sua safadeza, Andressa com sua preocupação...
Simples, narrativa impressionante, que te surpreende pelos fatos inusitados. Vale a pena ler, com toda a certeza

Marceline Octos

13/01/2017 às 21:25
Hello amigos leitores!!!! Aqui estou para recomendar um fanfic maravilhosa que eu já devia ter recomendado há um TEMPÃO (sério, eu não tinha vergonha na cara).
Se você queria uma estória pra encomodar os vizinhos É ESSA! Vai fazer você dar as risadas mais estranhas: desde Gãããhãhahahah até Aháááááhaha-Háááhaha!
ESSA FANFIC É A MAIS ENGRAÇADA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIIIIIDA!!!!
E se você tem uma família doidinha, mostre essa fanfic para ela. Sério GEINTE EU MOSTREI PRA MINHA MÃE E ELA A-M-O-U(mais específicamente uma certa miss purpurina)!!!!
Não tem como não tirar print das coisas.
Melhor comédia, mas que também trata de algumas questões bem séria. Leia sem medo.
Beijinhus da Marce!!

Anônimo

09/03/2019 às 16:26
Eu nem sei direito como começar, eu nunca fui boa em escrever ou expor meu pensamentos para outras pessoas, mas quando você encontra algo que vale a pena, essas dificuldades não significam nada. Eu sou meio culpada em dizer que essa é uma das melhores historias que eu li, foi uma das primeiras que eu li aqui no site, e a primeira pela qual eu realmente me apaixonei. Eu não lembro exatamente pelo que eu me apaixonei primeiro, talvez foi pela Anna (minha personagem favorita), que me ensinou a quebrar padrões idiotas, a encarar as coisas sem medo e pela força incrível que ela tem. A Anna me ajudou (como eu disse em um dos comentários), a desconstruir pensamentos, esteriótipos e preconceitos, ela foi uma das precursoras de me tornar o que me tornei hoje, e continuo tentando melhorar. Eu amo o casal, mas eu não gostava muito no começo, achava o Davi sem sal, o que hoje me é considerado uma blasfêmia, afinal eu amo esse cara forte e que evoluiu muito durante a fanfic. Davi era uma espécie de "eu" no passado, que foi evoluindo quando a Anna apareceu, ele se tornou verdadeiramente alguém para se espelhar, e ele também é bem safadinho (uma queda leve por ele rs). Ah, e sem falar dos outros, amo a força e a determinação de cada um. Foi, com certeza, uma das historias mais engraçadas que li, já voltei tanto em capitulo só pra ler e rolar de rir...
A Anna fez parte da minha história, a conheci 4 anos atrás e CARA, a história tem que ser muito boa pra marcar alguém assim, eu revolvi recomendar agora talvez porque a autora voltou a escrever e eu senti a mesma felicidade de 4 anos atrás, foi um dos principais motivos.
Amo muito e espero que a autora possa continuar esse lindo trabalho!