I am still yours > Recomendações

Mimiya

03/01/2015 às 18:34
Primeiro de tudo, já rara. Não é todo dia que saímos por aí e encontramos uma fanfic de Psycho-Pass hetero que trate de KouAkane. E olha que eu reviro por aí, reviro mesmo. Mas é difícil.
Essa fanfic surgiu de uma excessiva chateação que eu fiquei jogando em cima da Joker para escrever. Todo dia floodando no WhatsApp 'KOUAKANEKOUAKANE' até ela ceder em escrever.
E tinha que ser ela, porque diga-se de passagem, não consigo imaginar outro escritor para deixar tudo assim, redondinho, fofo, que consiga expressar tantos dos personagens e do cotidiano de Psycho-Pass.
É um desafio enorme, já que o universo da história nos propõe colocar elementos tristes e essenciais para a evolução dos personagens. E eu tive muito disso nessa Oneshot. Eu vi uma Akane madura, assim como acompanhei na mais recente temporada do anime. Um Ginoza companheiro, um amigo inseparável, que está sempre ali, intermediando e sabendo tudo o que se passa com seus amigos. Ele é um personagem maravilhoso e teve um papel essencial no enredo. Apesar que me deixou com um gostinho de Ginakane, mas acho que chega né, Srta. Isanami? Se controla.
O que posso dizer, é que se em algum momento existir uma dúvida sobre ler essa Oneshot, eu gostaria de tirá-la agora: se você deseja ler uma história na qual os personagens não fugiram da realidade, onde o cenário e a situação podia ser facilmente imaginada dentro do trabalho original, então leia 'I am still yours', porque vale a pena. É completa. E se for falar de riscos, é o de se apaixonar e nunca mais querer que a Joker escreva sobre outro casal senão esse. rsrsrs amo de paixão. ♥

Anônimo

24/07/2015 às 17:17
Não é somente uma justificativa para unir um suposto casal, mas também carrega uma história única e envolvente consigo. Além de desenvolver e retratar com perfeição os personagens da orba original de GEN UROBUSHI, a autora conseguiu nos trazer uma das - se não for a melhor - one shot já escrita e publicada aqui no Nyah! Fanfiction. Ela não somente se propos a desenvolver uma fic onde dois personagens ficam juntos, ela trabalhou os sentimentos de ambos os lados da moeda e também nos mostrou a interação dos personagens com secundários junto de um pequeno plot, diferente de muitas fanfics que são muito objetivas e buscam apenas em entregar uma justificativa, que não foi o caso aqui. É uma das melhores One Shots do Nyah! Fanfiction e de longe a melhor fanfic já escrita de Psycho-Pass, meus parabéns e fica a recomendação.