Anônimo

09/01/2015 às 12:34
Bom, como começar a falar de uma fic tão boa como essa? Cada palavra bem escrita, cada sentimento em uma frase, cada... enfim, uma mistura de sentimentos é capaz de tomar conta de você enquanto lê essa fic. Nunca tinha sentido isso, um capítulo mais surpreendente do que o outro, cada um do seu jeito, um jeito que faz você ficar preso à fic. Realmente, Rise of the Brave Tangled Frozen Dragons é uma das melhores fics que eu já li, e, o mais legal de tudo isso, é o carisma que a autora tem com os leitores, em uma conversa entre comentário e Resposta. Realmente, nunca consegui achar tantos elogios assim, ainda mais para uma fic com pucos capítulos. Eu realmente acho que a autora tem um poder especial, pois não só essa, como todas as outras, são simplesmente perfeitas!!!! Eu li e recomendo a todos essas fic, tão bela e bem escrita! ^_^

Reading lover

11/01/2015 às 13:07
Essa história é emocionante. A autora é uma ótima pessoa. O suspende domina cada capítulo. Ou seja: realmente a história é muito boa.
Todos os personagens são muito fiéis a suas histórias, o que, para mim pelo menos, é muito bom.
E o suspense? Ma-ra-vi-lho-so.
Sério, se você não leu está ou nenhuma das fica da autora, leia. Então você vai se encantar e descobrir os incríveis mundos que ela desenvolveu.
E se você está se perguntando se vale a pena ler, sim vale.
Então pare de ler essa recomendação é vá logo ler a história!

Anônimo

09/04/2015 às 16:23
Olá, você aí! Vim recomendar esta história pois hoje estou realmente inspirada.
Acabei de escrever um comentário enorme ~corre lá conferir, Black!~ e me sobrou um pouquinho de inspiração ~lê-se: eu não escrevi tudo que queria no comentário, então estou escrevendo aqui também~ e quero aproveitá-la.
Passadas as formalidades, aqui vão as razões:
EU AMO ESSA HISTÓRIA.
Taí um bom motivo pra ler ela. Se eu amo, tem que ser boa. ~nem se acha~
Além do que, não sou muito de recomendar histórias, prefiro só lê-las. Abro exceção só para as realmente boas. ~Tá vendo Black? A maioria das histórias que recomendei é tua. É um elogio que eu te faço~
Se você leu até aqui, obrigada. Aproveite e leia a história também.
Beijinho =3 ♥

Nightmare Queen

08/12/2015 às 15:52
O que dizer dessa história que eu só li dois capítulos e já considero pakas?
Sem querer ofender os escritores mirins - assim como eu, que também sou uma - do site, mas realmente, existem pessoas que me fazem pensar que o português foi morto. A facadas. E depois levou sete tiros. Sem exageros.
No entanto, essa história conseguiu me conquistar somente na sinopse, e já está me dando aquela inspiração para continuar uma outra que eu deixei em hiatus.
Caracterizando bem os personagens, e com um enredo detalhadamente bem escrito, essa é, sem dúvidas, a melhor fanfic de Frozen que eu já li! Nem tenho palavras para descrever o quanto é... é... ah, sei lá! É boa demais! Recomendo para qualquer fã do filme, e especialmente para aqueles - assim como eu - que haviam abandonado o fandom, pois ela consegue atiçar a chama no seu coração que o fará voltar rapidinho!
Agradeço já a escritora dessa fanfiction, porque ela conseguiu me trazer a inspiração necessária para continuar minha fic - como falei lá em cima - e ela merece aplausos, porque nunca vi uma fanfic tão boa.