Óculos Quebrado > Recomendações

Agata M Silva

18/01/2015 às 12:56
Uma vez prometi a mim mesma que só recomendaria uma fanfic se chegasse a um nível de livro. Como eu leio muitas fanfics nunca achei nada digno disso, por isso nunca recomendei fic alguma.*

Mas aí eu me deparo com a fanfic da Tsuki Dias, e que coisa, mordi minha língua.
Eu amei a historia, fantástica, mas amei mais que a história, foi à escrita.
Meu Deus, que escrita maravilhosa, eu me senti na cena, como uma observadora.
Como você faz uma coisa dessa menina? Talento! Só pode ser isso. Sua escrita é rica, nunca desista dela, Okay?
Aos que falar ao contrario é pura inveja.

Agora meus sinceros comentários à fic.
Eu gostei muito do Mikhil e do seu lado ruim e assassino, eu o imagino como uma sombra escura, alguém que você não queira por perto.
Ele me lembrou (bem pouquinho) o Heathcliff, pelo menos na sua maneira de agir, não sei, mas eu me lembrei do livro Morro dos ventos uivantes lendo essa história.

A Kira eu adorei ela, uma garota cheia de segredos, meiga e boazinha, mas que parece ter algo por trás dessas características. (Como Kira não é tão dramática feito Catherine, eu não associei ela a ninguém, mas ela é diferente e única.)

Teve muitas coisas não contadas nessa história que eu quero descobrir. E que com certeza estarei acompanhando a outra fic. Pode esperar.

Essa história cheia de segredos e com uma ótima escrita merece ser reconhecida, digna de livro, eu diria isso e que com certeza eu compraria um exemplar.
(E séria perfeito eu lendo ela tomando uma xícara de chá...)

Eu amo histórias clássicas (para não dizer outras palavras) e essa me lembrou de um pouco das histórias que me fascinam. A sua história é digna de um clássico atual.

Desejo-te muito sucesso e que você persista sempre e nunca desista e não se esquece de registra-lo na biblioteca nacional.
Beijos Dear.
Gaia Silva.