Anônimo

01/01/2015 às 22:58
Já conheço o Amauri de outras fics... Me apaixonei pelas fics dele sobre Jogos Vorazes e depois descobri a primeira fic dele sobre Harry Potter. TODAS SÃO EXCELENTES! Mas essa segunda fic dele sobre Harry Potter sambou na cara do mundo! É tão bem escrita que realmente parece que você está lendo algo que a própria JK Rowling escreveu! É inacreditável! E eles trabalhou tão bem os detalhes que seria possível colocar essa fic no meio do último livro perfeitamente! Leiam! Vale a pena e vocês não vão se arrepender! Eu garanto!

Lady Cruciatus

02/01/2015 às 12:31
Eu nunca dei muita bola para fics Krumione... Nunca chamou a minha atenção.
Mas essa fic é tão bem escrita que me fez mudar e opinião. Me apaixonei pela escrita do autor. É fantástica! A história é envolvente e, apesar de ser só uma one-shot, consegue demonstrar um sentimentalismo enorme em apenas algumas palavras. Descrições muito bem feitas e situações muito bem colocadas no enredo.
Super recomendo!

Rainha do Nilo

09/01/2017 às 01:25
Essa fic é linda, maravilhosa, diva, romântica, um pouco dramática...enfim, posso passar horas listando as qualidades que a história apresenta.
Uma ideia genial, um casal mega fofo, uma fic quase perfeita. Eu digo 'quase' porque não acredito em coisas perfeitas, caso acreditasse não hesitaria em dizer 'perfeita' como a característica número um de "Alguém que nunca veio - Krumione".