A Nova Uzumaki > Recomendações

Anônimo

05/01/2015 às 10:15
Por que recomendar essa fic? Digamos que fui fisgada já no terceiro capítulo. É uma das poucas fica que me proporcionaram ataques de risos e lembranças engraçadas. É sério! Lembrei de algumas falas o resto do dia e segurar o riso era impossível. Quem a escreveu merece nota dez pela ortografia e sua imaginação, conseguiu transmitir a personalidade de cada personagem muito bem e tocar os leitores de uma forma instigante. A cada capítulo me apaixono mais. Nota dez pra tudo! Quem ler com certeza vai se apaixonar também!

Anônimo

08/01/2015 às 18:24
Divinamente perfeito!!!!! Em todos os sentidos Vou recomenda essa estória ,pois ela e envolvente e apaixonante, eu estava procurando uma estória como essa que abordasse o terceiro filho do casal naruhina ,já havia me apaixonado pelo o Boruto e Himawari que são duas fofura!!!!!!Uma mistura perfeita dois !!!!! Emocionei-me lendo os capítulos -sou uma manteiga derretida- e estou vomitando arco-íris, até chorei com algumas cenas de cumplicidade dos irmão e o carinho que eles tem entre si !Gostei muito como a escritora criou a Ninji, (arco íris)ela tem um jeito tímido e doce e tem o temperamento mais calmo. Autora simplesmente desenvolveu uma fase tão encantadora e inocente das crianças, a cada capitulo a autora se supera, essa estória e de uma criatividade única, simplesmente eu não tenho palavras para descrever como ela chega a perfeição! eu recomendo essa estória a todos que ler algo que realmente que vale apena, pois um estória agradabilíssima de ler bem escrita e muito desenvolvida, se prepare para ter sua glicose altíssima, pois e muita doçura!!!!!!!

Anônimo

17/02/2015 às 14:05
Olá, olá, olá! Digamos que eu amei essa fic quando ainda era uma one-shot. Li, e fiquei desejando por mais e mais, e quem diria, houve mais! A Nova Uzumaki é uma fic simplesmente perfeita. Muito fofa, mostra o que eu sempre quis ver, um terceiro baby pra NaruHina, que tivesse Byakugan! Gente, eu realmente não sou muito boa em recomendar história, mas confiem em mim quando digo que li, li e não me arrependo nenhum pouco! Você começa a shippar os personagens entre si, e tem até um pouco de mistério no meio ahduhaudhua! EU repito, leiam, porque nessa fic tem de tudo um pouco, e eu garanto que vocês vão adorar!

Prongsnitch

17/11/2017 às 17:15
Konnichiwa! Eu fiquei muito chateada que ninguém recomendou essa fanfic. Além de ela ter um enredo fantástico e personagens cativantes (Niji é uma fofa, e Itachi é muito, ahn, Itachi (?), a autora também mostrou muito envolvimento do ínicio ao fim com o enredo original de Naruto, sem desrespeitar nenhum fato que tenha ocorrido no universo original. Ah, e a propósito, adorei os shippers. Ja ne, Prongsnitch♡