The Daughter of Shadows > Recomendações

Anônimo

17/02/2015 às 10:30
Por que eu favoritei essa história? Porque simplismente, nós temos que dar valor ao que é escrito com carinho, colocando suas emoções, e sentimentos. Essa menina tem uma imaginação MARAVILHOSAAA, além dela não ter quase nenhum erro de português, e escrever cap. grandes frequentemente, ela coloca sentimentos nas palavras,com detalhes até fotos, só para ajudar a compreender o cap. Eu recomendo essa história, por que essa menina tem talento, e merece ter muitos comentários, recomendações, e favoritos. Eu quero agradecer por estar escrevendo uma fic tão marivilhossa. Eu me despeço por aqui pand, sucesso. Bjos da lah.

Lua

21/07/2015 às 20:58
Por que eu gosto dessa história,certo? Porque ela é inegavelmente emocionante. Como uma montanha russa que tem os momentos decisivos e o seu coração bate mais rápido e em outros você não consegue se conter e tem que dar aquele gritinho! Essas autoras divas maravilhosas te farão entrar totalmente em outro mundo com cenas que não poderiam te deixar mais exaltada (experiência própria).

loey

25/07/2015 às 13:12
Pq eu estou recomendando essa história? Pq eu amei ela! Ela é muito legal, para semideuses/semideusas. Combinação perfeita de ação, amizade e etc... I Love Nico! E eu não recomendei só pq eu adoro essas duas, e sim pela história!!! Eu aconselharia não escrever tipo: "vc", isso não é certo!! Mas, adoro ela mesmo assim.
*Kisses de morango*
♥ Ames Chase ♥

NekoDiAngelo

29/07/2015 às 13:23
EU AMO ESSA FIC! Avá né? Mas então, por que eu amo essa fic? Ela é perfeita em tudo! É calma mas sem enrolar, é algo que te prende e sempre é postada muito rápido, até pq se elas pararem de postar tão rápido enfrentarão meus bolinhos :v Além de ter uma história muito bem desenvolvida!As autoras respondem todos os comentários, e eu tbm AMO elas, sério, são mt diwas. Acabei ficando amiga delas pela minha fic, ai elas me mostraram a fic dlç delas e comecei a ler! Adivinha? Nunca mais parei! Agora entro todo dia no Nyah (Site dlç) só para ver se elas postaram. Acredite, vc ainda não viu uma fic com personagens extras inventados pelo próprio autor da fic até ler essa! Pior que eu esou começando a shippar casais reais com os inventados e tipo, esses dias eu fui ler de novo HDO e me perguntei: ''Ora, onde está a Amanda? E o Matt?'' Ai eu lembrei, eles não exstem no livro, só faltou chorar :( Mesmo eu não sendo muito fã da Amanda, prefiro o irmão dlç dela, a fic é diwa. Ouviram? É DIWA!!!! Meu Hades! Estava até esquecendo, sabe o mais legal? É que as pessoas não morrem no meio do nada! Isso! Não e estilo Tio Rick não minha gente! Elas tem um motivo para morrer, rola uma historinha ai sim elas morrem! Não é tipo: ''Mãe, no céu tem pão? E morreu!'' As mortes tem lógica sabe? Não que as mortes do Tio Rick sejam ruins, só que são muitas, dói no fundo do coração quando um deles morre :( Bjs pessoas DIWAS!!!!