E quem não gostaria? > Recomendações

Ninive

18/06/2016 às 22:53
One muito doce e linda. A forma como a autora escreve é encantadora. Eu estou cativada com as emoções que essa One conseguiu me transmitir.
A autora coloca todos os detalhes possíveis e é impossível não se envolver na história.
Eu realmente estou maravilhada com a riqueza de detalhes.
Vale a pena ler essa One, super-recomendada!

juliarickman

07/06/2020 às 14:19
Eu quase nunca – bom, pelo menos até agora – recomendo histórias nesse site. Quando apareço por aqui para ler sobre esses dois, geralmente sou uma leitora fantasma. Contudo, como uma fã declarada de oneshots, eu não poderia deixar de indicar esta. É uma história relativamente curta dada as informações que são passadas. Durante a leitura, senti-me como se estivesse em uma série curtinha com vários episódios. Ou até mesmo dentro de um filme. A escrita dessa autora deve ser pontuada com destaque nessa recomendação: é majestosa em todos os sentidos; bem como é indiscutivelmente uma história rica em detalhes e sentimentos, uma vez que todas as ações dos personagens são brilhantemente passadas ao leitor – e a gente consegue senti-las com clareza.

Eu indicaria essa história para todas as pessoas que são amantes desse casal tão intrigante e que se completam tão bem. É um roteiro traçado para nos maravilharmos com a maturidade dos dois em lidar com os sentimentos enquanto adultos, quando já viveram e passaram por muitas coisas, depois da guerra. Vale a pena a leitura!