Namorado "Inventado" > Recomendações

Paddy

23/03/2015 às 00:06
Por que estou recomendando essa fanfic?Porque ela é muito diva *-----*
É a segunda vez que eu recomendo uma fanfic e não tenho certeza se ficará boa,mas vou tentar...Lá estava eu terminando de atualizar a minha fanfic,quando resolvi ver as fanfics recentes e me deparei com esta.
Comecei a ler e me apaixonei pela história.
A Autora escreve muito bem,e a história é maravilhosa.-Muitos dizem que não gostam de clichês(eu por exemplo),mas se você parar para pensar toda história de amor tem pelo menos uma coisinha clichê essa não é diferente,a história pode estar no início,mas ela te deixa com aquele gostinho de quero mais,da vontade de dizer: ''AUTORA NECESSITO DA CONTINUAÇÃO'' O Humor presente aqui é muito bom e essa é uma daquelas história que você lê e ao acabar um capítulo você está sorrindo,sem nem ao menos ter percebido isso.E as fanfics /histórias que me deixam sorrindo igual uma boba por causa de uma declaração ou por qualquer coisa ''fofa'' para mim são as melhores.Eu não sou muito de ler histórias originais,então acredite se estou lendo e recomendando esta é porque a história é muito boa. E você que assim como eu,que não lê muitas originais vai se apaixonar por esta.Aqui tem tudo o que uma pessoa gosta:Romances,brincadeiras etc.. Eu aconselho você a ler 'Namorado ''Inventado''

Mags

14/05/2015 às 17:10
Bom, primeiramente. Amei a fanfic desde que li a sinopse. Demorei um pouco para ter coragem de ler ela, afinal, sabia que iria me apaixonar e as vezes isso causa apreensão. Porém, agora me arrependo de não ter feito isso antes. A fanfic é perfeita, a melhor de todas do nyah. Sério. Me apaixonei por ela, pelo Ash e pela Amy. E não acredito que eles são tão perfeitos juntos!!! Poxa, sério, pessoal, todos leiam essa fanfic, ela merece ser lida pelo mundo inteiro. Não tem como não ler e não se apaixonar. A melhor, a mais incrível e mais perfeita - Namorado "inventado" vai detonar seu coração, fazer você vomitar arco-iris e explodir de felicidades; O mundo vira um lugar bom depois de ler essa fanfic! Espero que ela nunca tenha fim.

Ytsay

17/10/2015 às 18:11
Recomendo que leia essa história. Sério. Eu vivo vagando longe de romances e tal, mas essa foi uma das fic do gênero que me fez compreender um pouco melhor porque romance faz sucesso.
Eles eram tão jovens quando começaram essa historia, os vi crescer em muitas partes, li os momentos importantes do passado, ri e me amargurei por outros, e, principalmente, convivi com cada dilema e situação que eles passaram nessa confusão. Tantos momentos que fazem aquecer corações...
Queria ser mais honrada e ter comentado cada capítulo para essa autora saber o quanto gostei, mas, talvez Emily me entenda, faculdade e trabalho é um mundo possuidor... Por isso recomendo e sugerirei para quem me pedir algo para ler no futuro, rs.
Foram tantas emoções, e principalmente no final! Pessoa, recomendo que leia porque você tem sentir isso, tem que ver o alivio do onde esses dois velhos amigos chegam.
E isso. Obrigada autora por tudo.