Samantha PB

14/02/2015 às 20:51
Eu comecei a leitura há pouco tempo, mas já estou completamente viciada. Você começa a ler um capítulo e já quer saber o que vai acontecer no próximo, sempre tem uma trama que prende o leitor. É muito legal ver Sam e Freddie construindo uma família, trabalhando e se virando como gente grande pra dar conta de tudo depois que tiveram uma filha. Super recomendo a fic, porque quem lê não se arrepende.

Anninha Antonelly

15/02/2015 às 21:00


Olha realmente eu sou péssima com palavras mas .....

Eu AMO d+ da conta essa fic, a autora tem uma criatividade que me assusta, de tão genial que é, sem dúvida alguma é a autora mais assídua daqui do fanfiction , ela posta quase todos os dias e seus capítulos são emocionantes a cada capítulo uma nova emoção.
Uma das coisas que eu mais amo nessa Fic e como Nany Nogueira ( autora ) captura a essência de cada personagem, tem fics que eu leio que a Sam é doce meiga e frágil, claro que tem momentos que ela é assim , mas ñ e sua essência verdadeira , nessa Fanfic esse problema não existe !!!!
Outra coisa que eu AMO, e que essa fic retrata bem o amor Seddie ; um amor perfeitamente imperfeito
Minha personagem preferida com toda certeza é a Belinha ou a bebê seddie
Essa fic me faz: rir, chorar e me emocionar
Leia, comente, recomende,divulgue etc. Porque essa fic merece
Um grande abraço a Nany Nogueira , e meus sinceros PARABÉNS

Scarless

27/04/2015 às 00:48
Essa é minha segunda recomendação para essa fic já que a primeira foi meio pequena,e essa fic com certeza merece uma recomendação bem melhor do que eu tinha feito.
Bom...por onde eu começo? Há tantas coisas para falar dessa fic.mais se fosse pra descrever-la em apenas uma frase,ela seria: a fic mais viciante que existe!!!
Ela é super envolvente,com as tramas mais bacanas,e a diversão é garantida... Vc se emociona com a fabulosa historia envolvendo o cotidiano do casal mais incrível que existe:"SEDDIE". Envolvendo icarly,victorious e sam&cat no mesmo universo,e claro,sem fugir dos personagens,ou inverter algumas parte da historia original.
Se encante com a historia de um amor verdadeiro de duas pessoas completamente opostas e que juntas ultrapassam todas os obstáculos da vida, e conheçam e se encantem também com a engraçadíssima belinha, a princessinha da família,que além de herdar a personalidade de Sam,também contém genes nerd do freddie... Viva e desfrute dessa linda historia viciante. Vc não vai querer ficar de fora dessa. Capitulo novo quase todos os dias...(e cà entre nós...é bem melhor que as novelas da globo...nada contra quem goste...hehehe)...bjs e fica a dica

blessedlis

21/06/2015 às 16:32
A História é linda. Incrível. Perfeita. Cativante. Te prende de uma forma inexplicável. Acompanho a fanfic desde o começo, confesso que, me encantou o jeito como tudo aconteceu. Os shippers da fic entram no contexto tão perfeitamente. Parabéns, Nany, sua história enlaça qualquer leitor que esteja procurando uma história para ler, realmente boa. Acho que isso explica 50% de como amo sua fic, não é? Como leitora, tenho a honra de estar lendo. De ler. De acompanhar. E de recomendar esta história perfeita, com este enredo fantástico. Parabéns. Com amor, Mariah. ♥

Anônimo

23/06/2015 às 19:02
A cada novo capítulo vamos no envolvendo mais com essa magnifica história,não tem jeito de desgrudar dela, e digo quem ler ela não vai se arrepender.Toda a história é escrita com tantos detalhes, que dar pra ver a cena certinha na cabeça!E os casais são magnificos eu sempre shipper seddie, e o casal cibby sinceramente legal.
Então recomendo essa fic totalmente pra quem é fã do Icarly,confiem em mim,não vão se arrepender!

Biamore

03/07/2015 às 16:15
Nossa! Nem sei o que dizer, nunca fiz uma recomendação antes, mas gosto tanto dessa história que achei necessário. Bom, essa linda fic mostra uma continuação da história de Sam e Freddie, em que eles acabam formando uma família, e, juntos, lutam contra as dificuldades que vão surgindo. Além do próprio casal, mostra todos os outros personagens de iCarly, ou seja, é como a série na fase adulta e com muito mais Seddie! Sou apaixonada pela fic, e tenho certeza de que se ler, também irá amar! Então, fica aqui minha dica: se gosta e sente falta de iCarly, leia essa fic. Vale muito a pena!

Anônimo

26/07/2015 às 17:03
A cada novo capítulo ficamos mais entretidos com essa maravilhosa história,pois isso á recomendo,ela é bem escrita,dar pra ver certinho a imagem em nossa cabeça,os casais são um luxo , quando vi que era uma história seddie fiquei doida,pois sou mito fã desse casal.Por isso digo que quem ler a fic não vai se arrepende em nada.Então não perca tempo leira


Nerd Girl

20/08/2015 às 17:57
Minha primeira recomendaçao
Essa fic ótima se eu fosse boa com palavras já tinha recomendado antes mais sou péssima em textos então ai vai...
Essa fic me envolve cada cap mais e mais eu estou a cada capitulo mais apaixonada pela historia ela mostra que não precisa ser igual a quem vc ama pois as diferenças fazem o amor ser mais forte ela sabe explicar exatamente oq eles estão sentindo como se quem esta lendo estivesse assistindo um filme vendo a cena acontecer eu vim aq recomendar pois eu amei uma das melhores fics que eu já li

Bela B

20/08/2015 às 19:54
Eu simplesmente amo essa fic e não tenho nem palavras pra dizer o quanto é boa! É como se ICarly continuasse. Eu consigo imaginar tudo o que a autora escreve realmente acontecendo com Seddie e os demais personagens. Também tem os personagens novos, filhos dos antigos, que são muito legais. É viciante pra caramba! Sempre tem uma trama diferente e, apesar de longa, a história nunca fica cansativa. Dá ansiedade pra saber o que vai rolar no capítulo seguinte. Leiam porque vale muito a pena! Super recomendo!

Julie Kress

20/11/2015 às 19:27
Por quê estou estou recomendando esta fanfic? Pelo simples fato de que é uma das melhores que eu já li no Nyah! A história me prendeu desde o início quando eu era apenas uma leitora fantasma. Eu amo esta fanfic apesar de não ter comentado,mas eu estou recomendando. A autora tem um jeitinho de escrever que te cativa,e a escrita é divina. Nessa fanfic perfeita há muito romance,amizade e dramas que foram superados. E há também novos personagens que são especiais e importante para a história. Com certeza irei sentir falta de ler novos capítulos contendo momentos únicos que me fizeram sorrir,rir e chorar! Enfim,a fanfic é incrível e a autora é diva,maravilhosa!
E por favor,recomendem também!!!

JP

29/11/2015 às 12:46
Olá!!
Há algum tempo vim querendo recomendar essa fic, mas só consegui agora... E logo quando ela está acabando :(
O que dizer de "Seddie, a história continua"!?!? É uma história incrível, todos os capítulos são incríveis!! Todos mesmo.. E cada um traz uma reflexão e temas bem polêmicos.. Além de Seddie.. Muito Seddiee!!
Ent leiam e recomendem tbm... Parabéns Nany!!!

blue secrets

08/12/2015 às 15:08
Eu amo essa fanfic os novos personagens tudo é muito interessante e você nao se cansa de lêr. Ela é muito boa você imagina oque a autora disse você entende...foi a primeira fic que eu comecei a ler e me apaixonei por ela e não parei mais de ler.Acretide ela é boa de verdade

Alan Sullivan

10/06/2016 às 10:40
Bem, conheci esta história navegando pelo Nyah!, em busca de uma boa fic Seddie para ler, e posso dizer que... esta fic me surpreendeu! Na minha humilde opinião, não se compara a nenhuma das outras fics Seddie ou mesmo sobre iCarly que eu já li. Esta história é fantástica. As personagens, a forma como se relacionam entre si durante a trama, se apresentam de uma maneira que é quase impossível que você não se envolva com a fic e torça para que o seu shipper fique junto (sim, tem muito shipper! Haha). Além dos diversos acontecimentos e reviravoltas que se desenrolam nos capítulos que lhe fazem perder o fôlego, ansioso para ler o que virá em seguida. A autora é brilhante, escreve muitíssimo bem e sabe como manter o leitor curioso e preso à história, que como já disse, é ótima! Bate até um sentimento de tristeza quando se chega ao último capítulo... Você acompanha a evolução, o crescimento das personagens (em especial dos filhos dos protagonistas) e, quando a fic termina, é inevitável que se repita a tão conhecida frase de pai coruja, com lágrimas nos olhos: Como eles cresceram! Tem razão, Nany, Seddie é eterno, essa história de amor deve continuar! Recomendo demais a leitura, para quem é fã de iCarly e principalmente do shipper do título, vale a pena!