O amor na eternidade > Recomendações

Daniizinhaa

31/12/2014 às 15:20
Depois de ler esta fic, eu realmente quis recomendar! Eu não costumo muito ler one-shots por elas serem pequenas e isso me dá a sensação de não conhecer realmente os personagens e de que a história não está completa, porém esta one-shot é completamente o contrário! A maneira como a autora descreve tudo o que se passa na história, nos faz sentir presentes naquele momento, nos faz entrar nesse mundo onde estão os personagens, eu amo ler uma fic que me faça sentir desse jeito, que me faça viver uma aventura apenas sentada e olhando a tela de meu computador, lendo! Esta fic, com apenas algumas palavras, ficou realmente completa!
Admito, que quando vi o numero das palavras que ela tinha fiquei um pouco indecisa se lia ou não, mas como as outras fics desta autora, todas me levam para um mundo diferente, eu decidi ler, já que não tinha problema nenhum em tirar alguns minutinhos do meu tempo para a ler, e não me arrependi ! Eu fiquei quase babando no fim e com os olhos brilhando, pedindo mais fics como esta!
Então eu vos dou um conselho, leiam esta fic! Mesmo se vocês não estiverem com muita vontade ou com preguiça de ler (como eu um pouco no principio), façam um sacrificio e leiam, não se vão arrepender por que eu também não me arrependi, até me agradeço de ter me obrigado a ler, não foi nenhuma perca de tempo, por que logo no inicio da história eu já não estava mais aqui sentada no sofá e lendo, eu estava perto dos personagens assistindo tudo! É assim que eu me sinto, e eu acho que você também irão se sentir assim :D

Eu sempre me empolgo demais com as recomendações, esse é o porquê de elas sempre ficarem enormes! Mas não me xinguem por que por esta fic vale mesmo a pena escrever uma recomendação destas ou até maior! Vocês vão perceber isso quando a lerem!