Quando as palavras faltarem > Recomendações

CarolinaFernandes

26/06/2015 às 21:21
Uma história promissora, que me conquistou quase de imediato com tamanha singelidade, uma história de um amor sincero e verdadeiro, que mostra o quanto o ser humano é capaz de amar, mas sem jamais deixar de ser um ser humano, então é claro tendo suas fraquezas. As pessoas tem uma capacidade incrível de "desamar" alguém, elas dizem que eu te amo e depois de um término te esquecem, mas o amor não é isso, o amor é eterno, se você amou alguém uma vez, não adianta fugir, é pra sempre. O amor vai apenas se transformando, para outros tipos de amor. Um desses tipos é frequentemente conhecido como ódio, um amor que não deve ser jamais confundido com rancor, rancor combinado com ódio causa tragédias, no entanto, o ódio isolado, não é nada mais do que tristeza e saudade de algo que não se pode ter. "Quando as palavras faltarem " me ensinou diversas coisas sobre a vida, depois de ler essa história sou incapaz de ver o mundo com os mesmos olhos.
Os personagens são simplesmente magníficos, você os sente, você os conhece, você os ama. A Victorie é simplesmente uma personagem que vai marcar sua alma, ela é intensa, cativante, ela vê o mundo ao seu redor de uma maneira muito diferente do restante da sociedade . E me causa tanta dor, tanta agonia, ver como a pessoa tão boa quanto ela sofre tanto pra fazer coisas que eu considero tão banais, e não é por falta de confiança, pois ela confia até mais do que deveria nos outros, mas é por... Eu não sei, não sei explicar o que assusta tanto a Victorie, e acho que nem ela mesma saberia. E não é por falta de coragem , porque ela tenta, e quanto ela tenta! Ela só não consegue.
O amor não é sobre mudar as pessoas, é sobre aceita-las. O amor é sobre tentar superar você mesmo a cada dia, mas saber que caso você não consiga tudo bem, pois existe alguém que te ama como você é. O amor é sobre fazer o impossível se tornar possível, mas sem jamais precisar do impossível.
Jamais conseguirei expressar em palavra o imapcto e o amor que eu tenho por essa fic,mas o melhor que posso fazer agora , é pedir que leiam. Leia essa fic, e aprenda a enxergar, a ouvir, a falar, e a não conseguir fazer absolutamente nenhuma dessas coisas. Leia essa fic e aprenda a sentir. Leia essa fic e aprenda a AMAR!