Bad Romance > Recomendações

Anônimo

10/03/2010 às 17:10

O amor é assim, tem seus altos e baixos, suas idas e vindas. Tantos mal entendidos ocorrem, tanta intriga, tanta inveja. Isso é o que ocorre nessa fic, muito bem escrita por nossa querida Ninah Alves. Nossa querida Bella trava uma verdadeira luta contra si mesma, em busca da felicidade e do amor, que mesmo sendo "mau", ainda mexe tanto com ela. Leiam!

Kriss Black

02/05/2010 às 03:10
MAIS UM SUCESSO DE NINAH... essa fic está de tirar o fôlego, tem tudo que gostamos... drama, romance, risadas, e cenas caliente!! Temos uma Bella mais madura (apesar de indecisa.. com aqueles dois quem não fica?) um Edward atleta e cheio de si e um Jake responsável, romântico e super lindo!! um drama pra deixar todo mundo em cima do muro... vá lá e veja quem é seu preferido pra ocupar o coração da Bella! façam suas apostas!!! (eu já escoli o meu!!kkk)

Mohini

02/05/2010 às 15:09
Se você gosta de crepusculo e principalmente de Jack Black, essa história foi feita para você. Com uma riqueza indescritivel de detalhes e com muita ação essa história te prenderá em cada capitulo. Vale muito a pena passar por ela e ler, tenho certeza que não se decepcionará com nenhum capitulo. Abraços, Mohini.

lynejpa

31/05/2010 às 23:59
Ameiiii ..viu!! A Marcinha me entregou a fic q vc me enviou..e estou u aqui comentando nela!..rs.. Nada é por acaso... ele voltou não é!? 8 longos anos depois..um novo homem..fica a duvida em nosso peito! será que houve mudança?! nunca se sabe! Fugir nunca será o melhor remédio... Ela nunca o esqueceu..como vc disse ninah, ele jamAis deixara de fazer parte do seu passado! Momentos maravilhosos foram vividos, porém tudo que devemos lembrar para esquecer um romance ruim...são as coisas que mais nos magoaram..que mais nos fizeram sofrer! O dificil é fazer com que o coração nos obedeça...coisa que nunca acontece!!bjobjo

Anônimo

03/06/2010 às 12:40
Se você quer uma estória de triângulo amoroso realmente BEM escrita, está no lugar certo. Essa fic é singular, de certa forma, porque mesmo tendo a melhor opção aos seus pés, a tonta (ou não) da Bella escolhe o que lhe faz mal, escolhe um romance ruim. Bem, essa fic é recheada de romance, um pouquinho de suspense, tensão, HENTAIS muuuiiito firmes e tudo que há de bom (meninas superpoderosas). Leia e você não vai se arrepender. Bjus, Yastata.

Strawberry Blow

10/06/2010 às 20:18
Uma fic mais séria mas ainda sim com uma linda super criativa história de amor. A autora, é claro, ajuda sendo essa pessoa tão maravilhosa e com tantos fãs que a admiram tanto.

lay_mimosinha

15/06/2010 às 02:10
Demorei em escrever uma indicação pra essa história que eu adoro... Foi a segunda história que li da Ninah, e cheguei à ela por curiosidade... A autora escreve muito bem... Mas com Bad Romance foi um caso em particular, um amor em particular pra mim... Sou louca por esta fic. A história já começa cheia de mistérios, e Ninah os revela aos poucos. Bella é uma professora de uma escola primária de Forks e ela tem um certo envolvimento com Jake. Eles não são exatamente namorados, mas tem um romance bem gostoso. Tudo muda quando Edward volta a cidade... Edward que é ex-namorado da Bella, a traiu a sete anos, mas é completamente apaixonado por ela. Mas tem um segredo por trás dessa traição... Ninah passa a reviver toda essa velha história em flashbacks muito bem construídos e escritos(eu particularmente os adoro!). Mas é quando você pensa que os mistérios acabam é ai que eles começam! Vale a pena ler... e os hentais são ótimos! Tem um sexo no carro que vou te contar!! Bem é isso... Leiam mais pra saber ;]

Ale Sousa

27/06/2010 às 19:11
Quem gosta de fortes emoções, sedução e uma graaaaaaaaaande dose de paixão com uma pitada gostosa de comédia com certeza tem que ler Bad Romance!!!!! A história é envolvente e totalmente viciante.... Leiam!!!!!!!!!!!!!!!

Georgiaa17

04/07/2010 às 02:23
Mais uma fic da Ninah, e como não podia deixar de ser, é muito boa ! Baseada na música da Lady Gaga, a fic aborada temas super interessantes, e nos faz sentir junto com os personagens, tomar suas dores e alegrias ! Uma fic emocionante para rir, chorar, sofrer e se alegrar junto com todos os personagens !

Anônimo

22/07/2010 às 13:00
Uma fic muito linda! Gostosa de ler! Cada capítulo tem tudo a ver com a musica escolhida para tema. Dentro da história tem flashbacks que nos fazem entender melhor o relacionamento de Edward e Bella. Parabéns Ninah! estou amando a história!! s2

Scar Black

14/09/2010 às 21:12
É interessante a forma como a autora cria as situações. Passado e presente se encaixam perfeitamente às situações criadas. Os flashbacks são incríveis e a história muito bem dosada: amor, intriga, confusão sentimental, passagens cômicas, diálogos sinceros e o bom e velho triângulo amoroso edward/bella/jacob. se apaixone mais uma vez por esse trio e fique na expectativa louca por um final perfeito e feliz.