S.C.M > Recomendações

DragonMK

20/01/2015 às 21:46
O que eu posso dizer?
Essa fic é tão linda e fofa que toda vez que leio imagino aquele gato voando no arco- íris. Sem brincadeira...
A autora escreve muito bem, e eu não tenho costume de dar recomendação, mas ela merece até muito mais.
O enredo é ótimo, os personagens se desenvolvem de maneira perfeita e além de tudo tem coroa de flores */////////*
Eu tenho milhares de elogios para essa fic que acabou de iniciar e se mostra megamente perfeita ♥♥♥♥♥
Então eu só posso dizer para você dar uma chance para essa doçura e que não vai se arrepender de ler nenhum ponto ou vírgula de cada capítulo. E como eu vai esperar ansiosa pelo próximo.
Nhaaa~~
Obrigado Moo-chan por essa apaixonante e divertida história. (♥ ͜ ʖ ♥)

Walker Sophia

20/01/2015 às 21:51
"Castiel Novak gostava de Dean mais do que gostava do número oito e odiava ficar longe dele mais do que odiava moscas."
Só essas palavras da sinopse me fizeram delirar. Achei-as lindas e tão bonitinhas que eu praticamente surtei. Na verdade, eu surtei, mas detalhes a parte. Essas palavrinhas são tão bonitinhas, amáveis e adoráveis. Conquistadoras.
Da mesma forma que a estória é. Tem um clima tão belo e ao mesmo tempo tão trágico. O assunto em si é uma mistura encantadora de Sweet com Dark.
Castiel tem um pequeno problema: Síndrome da Criança Maltratada e esta internado desde cedo para cuidar desse problema. Tem medo de muita coisa a sua volta, como do seu moletom, Meg, contatos físicos. Mas nada que um certo contador de histórias não possa dar um jeito.
Um sobretudo, uma coroa de flores, um segurar de mãos, uma boa história e um lindo amor.
Apaixonado por seu paciente, o contador de histórias faz muito por Cass e quer retira-lo dentre aos seus medos e seu passado transtornado.
E falando em contador de histórias, não deve ser muito difícil saber que ele é o Dean. Mas não engane-se pensando que Dean também não tem seus probleminhas psicológicos: todos temos.
Um enfermeiro doente que cuida de pessoas doentes.
Todavia, da mesma forma que Dean quer tirar Castiel dos seus medos, poderia ser que Cass com seu jeitinho adoravelmente atrapalhado e preocupado com Dean, poderia retira-lo também de seu passado transtornado e de seus pesadelos?
Juntos, cada um de sua maneira, sendo retratada lindamente por essa escritora que faz uma obra simplesmente diwa.
O jeito de narrar, os pequenos detalhes, tudo tão interagido com os personagens e suas respectivas personalidades. Uma obra tão perfeita!
Eu quero mais, preciso de mais dessa Destiel & Sabriel.
Então, queridos, leiam.
Não irão se arrepender.
Enredo divino que me faz pirar!
HELP ME!

Anônimo

14/06/2015 às 01:04
Essa fanfic agora faz parte da minha vida, chorei com ela, ri um pouco com ela e principalmente sofri com ela, é muito boa, a escrita para mim foi perfeita e eu realmente a amei. Ela conseguiu me prender, do começo ao fim! Eu recomendo essa fic de bom grado, são quase duas da manhã aqui, mas que se dane, quero gritar janela a fora que amo ela. 💙

nyazkywalker

14/05/2016 às 01:16
"Castiel Novak gostava de Dean mais do que gostava do número oito e odiava ficar longe dele mais do que odiava moscas."
Essa fic é uma das mais perfeitas de Destiel que eu já vi. Só a sinopse, mesmo sendo simples, já me puxou pra fic. Acho linda a forma como ela descreve os problemas de cada personagem e a forma como eles se unem, se entendem, se ajudam apesar de tudo. Uma fic perfeita que fala sobre assuntos sérios, como problemas psicológicos e emocionais de uma forma fofa. Eu indico quantas vezes for possível essa fic. A autora está mais do que de parabéns.