Smile, my doll > Recomendações

Laah

26/04/2015 às 20:44
Eu resolvi recomendar.Não só pelo pedido da nossa autora diva little doll,mas também pela fic ser muito diva.E flor,eu sinto o mesmo.Fico bem triste.Eu me esforço tanto para ninguém recomendar,dá uma vontade de parar.
Mas voltando.Fic incrivel,perfeita!Muah Muah!(Finja que são beijos,beleza?Obrigado.)
Autora diva,linda(Deve ser ♥) e muito talentosa.
Escreve muito bem!Tudo que você escrever,não se preocupe,eu leio.Até aqueles rabiscos que todos temos no final do livro.
Continua,por favoor.E continue escrevendo outras fics também.Fics Auslly/Raura de preferencia ♥
Amo o jeito com que você escreve.
Beijitos,Lara ♥

Babi Farias

11/05/2015 às 01:48
O que falar sobre " SMILE, MY DOLL? Simplismente que ela e perfeita ne, mas tambem com minha gemea de outra mae escrevendo , nao poderia ser diferente , ensinei a ela tudo o que ela sabe! To brincando gente, e tudo da cabecinha louca dela ( sabe que eu te amo ne gemea rsrs) mas serio gente a emy e muito diva e a fic dela entao nem se fala ne? Começei a ler smile,my doll e nao consegir mais para de le-la , essa fic e a definiçao de perfeita, parabens emy e continue assim, voce faz essa fic parecer tao real que a gente nao sabe o que e ficticio e o que e real , voce estar de parabens por isso, por que eu sei o quanto e dificil mais voce faz parecer tao simples..
Parabens pela fic emy , espero que continue com smile, my doll e que poste outras tambem
Beijos 😘

Anônimo

02/08/2015 às 21:29
Bem, por onde começar...? Talvez, pela personalidade dos Protagonistas. Ah... A minha parte favorita!
Muito bem... Allycia Dawson... Ela é uma garota extremamente estraga prazeres. Estraga Romances. E estraga Felicidades, pelo fato de namorar um garoto que qualquer uma de nós queria. E quem é esse cara? Austin Moon. Um garoto babaca, lerdo, fofo, incrível, bonito, LERDO... E entre outros adjetivos.

Imagine preto e branco... Agora, imagine Austin e Ally, em Smile, my doll... Qual é a diferença? Exato. Nenhuma.

Eles são tão diferentes e, isso, de certa forma, deixa essa fanfic com um toque especial de MARAVILHA, juntamente de DIVOSIDADE!
É, sem dúvidas, uma das minhas histórias favoritas. Eu até me pergunto o porquê 'deu não ter recomendado antes!?
Bem, eu, como Leitora, aconselho à vocês lerem essa fanfic. Porquê, para além de Maravilhosa, tem uma autora 5 estrelas, carinhosa, fofa e.... Totalmente doida.
AMO VOCÊ EMMA! BEIJOS!

Anônimo

07/12/2015 às 04:58
Eu me apaixonei por essa história desde o primeiro capítulo e desde então essa paixão só vem aumentando! Peço desculpas por ter demorado tanto para vir aqui, pois já devia ter feito isso há séculos atrás, pois a fanfic é realmente perfeita! Eu super recomendo à todos que a leiam, porque assim como eu, tenho certeza que irão amar!

Débora

22/01/2016 às 03:15
Hey! Eu nunca dei as caras por aqui mas posso afirmar que sempre li essa fic. Ela é perfeita! Uma das melhores, com certeza! Eu recomendo para todo mundo que a leia, porque vocês não irão se arrepender, sério! Tem romance, comédia, drama... Tudo que alguém precisa em apenas uma história e isso é demais!
Leiam, pessoas!!!!