The Contract (Hiatos) > Recomendações

Anônima

19/01/2015 às 21:34
Ao começar a ler está fic, fiquei super feliz por ela ser sobre um dos meus casais favoritos. A história é totalmente envolvente, e você fica querendo saber o que vai acontecer no decorrer de cada capitulo, ela simplesmente vicia! Quem começar a lê-la não ira se arrepender!
Parabéns Sugarwood, você escreve super bem! Adoro sua fic!

Liliya

04/05/2015 às 14:46
Primeiro de tudo: Não tem como NÃO amar essa maravilha divina. Sinceramente uma das partes mais felizes do meu dia é ler essa fanfic que me conquistou logo de primeira. Alguns podem dizer que eu estou exagerando e que essa é só mais uma fic Poseitena como várias outras por aí. Acontece que ela NÃO é só mais uma! Ela é especial, tem um toque diferente, é como se eu estivesse lá assistindo as brigas, as reconciliações, os momentos fofos e bem...tudo! Essa fic mesmo que por alguns míseros segundos se torna real pra mim, ela trás vida a Poseidon e Atena. Isso em minha mais sincera opinião é extremamente difícil! Mas felizmente não é impossível, afinal essa fic é a prova em leitura disso. Não acho que alguém vá realmente ler essa recomendação que eu fiz com todo o meu carinho e sinceridade, mas só a sensação de alívio por finalmente liberar o que eu sinto em palavras já compensa a dor nos dedos. Apaguei e reescrevi isso mais de vinte vezes, mas tenho certeza de que valeu realmente a pena.
Então você que leu tudo isso até o final, meus parabéns! Você acabou de ler todo o meu amor por essa fic. Agora se você acredita em mim, ou ficou curioso (a) vá ler! Afinal estou aqui para recomendar essa fanfic não é mesmo?