Lótus > Recomendações

Garlock

29/10/2015 às 09:54
Com uma história simples e cativante essa autora nos imerge num mundo de sombras, na mente fragmentada de um personagem que perdeu quase toda a sua esperança. Com quem contar se todos os que lhe foram queridos já se foram? Como calar essa dor se tudo e todos lhe lembram dela? É seguindo essas perguntas que a história segue, em apenas um capítulo, estranhamente nos envolvendo pouco a pouco, letra por letra, até um final comovente, inesperado, simples, mas não menos empolgante. Muito bem escrita, idealizada e formada, essa autora e sua criação merecem toda a atenção possível. Leia, se emocione, viva esse capítulo único e, como eu, se surpreenda. É simplesmente, uma das melhores histórias que já li.

Lucca Sobral

19/07/2016 às 13:23
As histórias do Batman sempre foram muito ricas em personagens secundários, tanto que, algumas das melhores histórias situadas em Gotham City que eu já li não eram protagonizadas pelo Cavaleiro das Trevas.
Essa fan-fic em questão faz o mesmo e coloca Damian Wayne, o filho do Batman e quarto Robin, como personagem principal em uma narrativa excepcional que mostra um pouco de como seria Gotham sem um Batman.
A história é muito bem contada, a atmosfera é muito bem construída e o final é memorável. Uma fan-fic altamente recomendada.