New Year's Eve > Recomendações

MrArt

09/01/2015 às 22:55
Sua história me comoveu tanto, sério, eu li isso no primeiro dia do ano, a situação da Lydia me comoveu tanto, parecia que eu estava sentindo o mesmo que ela ali, foi tão triste, ela sonhando com o Stiles e acordar vendo que ele não estava lá do lado dela ;-;.
Quando ela finalmente respondeu ele, parece que eu fiquei feliz sla, eles podiam ter uma chance, mas tudo que é bom dura pouco, como foi no sonho dela 3

Amei sua fanfic, continue assim!

King Of Norway

27/01/2015 às 12:23
Essa é primeira vez que recomendo uma One e também uma história de Fandom ( e eu nunca pensei que seria ao mesmo tempo) O que dizer dessa história de tão poucas palavras que já li, reli, li de novo imprimi, guardei e considero pakas? A autora tem uma escrita tão dinâmica e deliciosa, que você nem percebe quando chega ao fim. Além de ter uma gramática impecável é claro. Se eu posso dizer "e é claro que eu posso", ela salvou o nosso fandom ( porque escrever Stydia decente não é para qualquer um) Então vocês que shippam Stiles e Lydia, ou que simplesmente procuram um Dromance para passar o tempo, essa one é a melhor pedida.
Já disse para a autora que ela deve escrever mais Stydia, Allisaac e todos os outros shipp maravilhosos da vida ♥ que ai, além de eu recomendar a história, "recomendo a autora"
Agora vão ler a One logo.
~Mr. Hastings

Thaís Zymor

21/06/2015 às 19:44
Essa One é demais! Pude sentir como a Lydia e quase chorei quando percebi que ela estava sonhando. Acho que o autor poderia transforma-la em long, com certeza eu leria. Enfim, é demais! Super recomendo a leitura. Nunca recomendei One ou alguma de Teen Wolf, mas essa merece todas as recomendações possíveis. Tem como recomendar duas vezes?

Vênus

30/12/2015 às 00:52
Como começar está recomendação? Bem eu não sei, talvez porque esteja confusa, eu realmente estou recomendando uma OneShot? É, sim estou. Mas está não é qualquer OneShot, é a melhor OneShot que já li. Então vou fazer uma recomendação diferente e vou listar os cinco motivos pelo qual você DEVE ler essa one.

1: Está One vai mexer tanto com o seu psicológico de Stydia Shipper que você vai ter que parar para pensar no quão maravilho e emocionante foi ler isso.
2: São poucas palavras, mas te envolvem de um jeito que quanto menos espera as poucas palavras acabam.
3: Você vai sentir uma dor tão grande que vai ser comparada há um ataque do coração, mas não se preocupe é só o seu coração partido, e como Stiles disse:"É só um coração partido, há 2 bilhões de músicas sobre isso".
4: Você vai se apaixonar pela escrita da autora. É delicada e dinâmica, como o casal que fazem esta história.
5: Você nunca vai se arrepender de ter clicado para lê-la. E se por alguma dádiva da vida você se arrepender, com toda certeza você merece um chute.

Está história me comoveu de um modo que foi impossível só deixar um simples comentário. Eu precisava recomendar está One ♥

purplenotpeople

22/09/2021 às 21:06
Tudo que estão a dizer sobre essa história. É a mais pura e doce verdade;se pouquíssimas histórias, aquelas que podemos contar nos dedos e que são com mais de dez capítulos, são as que realmente trazem fidelidade a personalidade original e atitudes dos personagens do Show. Quem dirá One que às vezes, e em muitos dos casos, servem apenas para fazer o nosso coração palpitar e pular de felicidade ao ver aquele teu shipp querido. É dar voz, história e sentido ao que vamos escrever. Comprometimento.