Estrelas cadentes > Recomendações

Anônimo

29/12/2014 às 22:22
Eu não sou acustumada a ler fanfics originais e tals, mais eu realmente estou amando esta fanfic aq. A autora sabe escrever de um jeito que realmente é legal, e a historia pode parecer clichê, mas sinto que desta vez vai ser diferente certo?

Todos começamos do mesmo jeito, mas iremos tomar diferentes direções, e esta me diz que sera uma direção que eu vou adorar acompanhar.

Se você ainda esta preocupada em começar a ler, não fique preocupada, você vai adorar.

Bjs kit mat Pierce :*

Lola Jackson

02/01/2015 às 12:35
Eu estava lá procurando uma fanfic boa na categoria dos originais. Aí a história Estrelas Cadentes me bombardeou com cada capítulo. E tenho admitir! É muito perfeito! Faz pouquíssimo tempo que estou aqui no nyah, mas como estou férias, passo o dia lendo fics, e não apenas aqui no nyah, também leio no wattpadd e addiction! Estrelas cadentes é muito perfeito! Me apeguei demais com a Amelia! A narrativa me envolveu de tal modo que quando chegou no último capítulo eu queria te matar Queen Red por não ter colocado um novo capítulo! Se você ainda não leu, tá esperando o quê? Parabéns Queen Red! Você é boa nisso. A história é PERFEITA! Você vai continuar escrevendo né?
Beijão, Lola!