Where I Belong > Recomendações

Gleice Cullen Salvatore

11/04/2015 às 01:50
Isso é difícil falar o que me cativá nessa fic , porque amo tudo, ela é Leve divertida tem seus mistérios como uma boa fic da Marvel, mas acima de tudo tem muito amor.
A Raabe sabe mexer com nossos corações coloca dos nossos amados agentes em situações incrivelmente engraçadas, nos mostra que não importa os problemas com amor e alegria podemos viver tudo, tenho a mais absoluta certeza que vocês vão amar a familia mais maluca da terra

Ari Black Swift

10/05/2015 às 10:18
Sabe tudo que você sempre sonhou para a história Philinda então... Nessa tem tudo isso e mais um pouco. A autora é de uma sensibilidade que você se ver dentro da história. É como se a cada capítulo você estivesse do lado da cena. Sendo espectadora e vendo aquilo tudo de perto. Ela escreve a fic de uma maneira tão simples, mas tão verdadeira que você fica esperando que tudo aquilo aconteça na Serie e fora dela. É maravilhoso ser leitora de uma história. A cada capítulo você fica na expectativa do próximo. E querendo matá-la se ela fica um dia sem postar, RS. Simplesmente perfeita. Parabéns

Anônimo

30/05/2015 às 12:44
O que eu posso falar sobre Where I Belong a não ser que ela é simplesmente maravilhosa. Ela te cativa de uma maneira com esta família maluca que é apresentada que você simplesmente pode ler quinhentas vezes que nunca vai se enjoar e sempre vai rir das besteiras dos Qiaolian. Então apenas posso dizer para lerem que vale a pena, pois aqui você vai encontrar de tudo. Amor, companheirismo, mistério, diversão, loucuras e o resto só deus sabe.

Taylor Tonks Lupin Black

02/08/2015 às 00:38
Eu nem sei por onde começar.
Eu lembro-me de quando comecei a ler esta fic. Estava sozinha em casa, aborrecida por isso comecei a procurar fics. Fiquei logo cativada no primeiro capitulo e não conseguia parar. Já ficava a fazer mil e uma teorias e a imaginar imensas histórias.
Lembro me quando dei por mim e já estava a acabar todos os capitulos que já tinham sido publicados e não queria acreditar, e desde então fico sempre á espera que mais um capitulo seja publicado. AMO com todas as letras do alfabeto. Parto me a rir com as maluquices da Skye e da Lucya, com a fonfura de todas as priminhas delas, com o Thomas, o irmão protetor. Os adultos Qiaolians que são mais engraçados que toda a gente da minha escola junta.
Vale a pena ler, sem duvida, e eu não podia ter escolhido uma fanfic melhor para dar uma recomendação!!!
MUITOS PARABÉNS por esta FANTÁSTICA fanfic!!!!!!!

Belly garbs

13/03/2016 às 00:41
Pensa numa fic boa? Pensou? É essa. É maravilhoso ler e viajar na história, sentir que vc tá la dentro? É muito bom relaxar a mente e essa história ajuda! Ela é divertida, leve, sonho de qualquer fã da série que Shippa Philinda! Os autores de Agents of Shield já podem contratar dona Raabe pra escrever os roteiros, eu tenho fé que um dia nosso sonho de shipp se realiza e que vai ter Philinda SIM! Quem sabe na quarta temporada? Enquanto isso me contento c as fics dessa linda!!

Lilliel Sumire Eucaristia

17/07/2016 às 10:20
Sabe aquela história maluca, divertida e absolutamente apaixonante? Bom, é essa.
Não por que AoS é demais ou por que você já gosta dos personagens da série, mas por que a Raabe é uma baita de uma escritora danada.
Ela brinca com os personagens e com a história de uma forma que te faz ter falta de ar de tanto rir, mas também chorar litros de lágrimas. Tudo depende do momento que ela criou.
Cada personagem na fic tem um jeito maluco, doido, desvairado e absolutamente imprevisível, mas nada que você em algum momento não se acostume um pouco (não o suficiente para ficar previsível, mas para pensar que tava muito calmo com certeza).
Se não acreditar siga o meu conselho e leia Where I Belong despreocupadamente e despretensiosamente. Se até o atual capítulo que eu li (18) você não tiver tido ao menos um ataque histérico de risos (daqueles que fazem sua família pensar em te internar em um manicômio) eu definitivamente estarei errada, mas se como eu você ficar cada vez mais ansioso pelo próximo capítulo tenha certeza que não somos os dois únicos aproveitando essa louca leitura.