Medos de Barbara > Recomendações

Kori Hime

14/01/2015 às 12:21
Confesso que fiquei muito ansiosa quando recebi essa história. Não pensei que usariam a Barbara, ainda mais nessa fase da vida dela. E fiquei muito contente por alguém ter se lembrado da Barbara.
A história é muito boa, tem um drama bem colocado, devido ao trauma que a personagem passou.

Keila rodrigues

22/03/2015 às 17:36
uau uma fic da barbara, e tipo assim demais, e faz e tempo que eu nao vejo uma, eu li e simplemente pirei,e serio e muito boa essa fic e olha que eu nao sou das pessoas que recomenda essa e a minha segunda recomendaçao, muito diva essa fic eu pirei completamente leiam e voces nao vao se arrepender, e olha que essa fic e one- shot e muito pequena so uns mil e poucas letras da muito bem pra voce ler e ficar chocado, e pirar que nem eu :) ♥

Anônimo

08/05/2016 às 00:54
Bárbara Gordon (ou Batgirl ou Oráculo, o que você preferir) é uma das personagens femininas de quadrinhos mais subestimadas da atualidade. Poucas pessoas sabem como é a história dela realmente. É chocante e incrível. E acredito que esta fic seja muito importante para você, leitor, que deseja entender mais sobre os pensamentos e a transição da Barbs de uma personagem incrível a outra super forte.
Além de conter referências de uma da melhores histórias em quadrinhos de todos tempo, A Piada Mortal (que vai virar filme ♥) e meu querido Dick Grayson.