Preocupações Natalinas > Recomendações

Ary Chases

30/04/2015 às 13:21
Então, eu vou dizer que não costumo recomendar histórias natalinas. Na verdade, acho que essa é a primeira. Mas os motivos que me fizeram escrever essa recomendação são bastante simples e até clichês, devo acrescentar.

1. É a One mais perfeita que eu já li.
2. Por mais que a autora tenha achado que ficou clichê ou simples, eu me supreendi imensamente com o desenrolar.
3. Percabeth (não preciso dizer mais)
4. Uma lágrima solitária escapou dos meus olhos quando li a última frase.
5. Nunca li uma história dentro de um avião tão perfeita quanto essa.

Percy e Annabeth são um casal que não importa quantas vezes você leia, escreva, assista em todos os tipos de universos, personalidades e mundos paralelos, nunca cansa. Do amor mais puro (como essa) ao mais insano e trágico inimaginável. É difícil fazer com que eles sejam retratados perfeitamente de uma forma que te envolva, que te faça imaginar cada detalhe - principalmente quando se trata de um especial (natalino, réveillon...) e essa autora realizou a autora conseguiu essa proeza. Quero lhe dar os parabéns pela fic e espero ler mais. Não é natal, mas ela conseguiu me levar até 25 de dezembro em minutos.

Caso você esteja afim de sentir o espírito natalino e toda a emoção que eu senti, não espere mais. Tenho certeza que além de não se arrepender, vai seguir o meu exemplo de compartilhar todos os sentiments, arrepios, tudo que essa linda história me trouxe.

Ary Araújo.