Não Leia Essa História > Recomendações

Anônimo

06/01/2015 às 03:25
E apressada, e até nervosa venho recomendar! Bom, eu nao sou nada boa, nem me dou bem em escrever recomendações, e até um comentario. Bom a maioria das provas são das antigas recomendações. Mas me esforço nesse tipo de assunto. E se ver um comentario meu por aqui não se assuste. Espero que se encaixe nessa fanfic maravilhosa.
Mesmo que não tenha muitos capitulos e, mesmo que tenha começado a ler agora eu realmente adorei. O modo em que foi escrita me encantou. E que não se vê muito, foi unico.
Sendo engraçada, e até fugir dos padrões dos clichê. Como as palavras, o jeito do Henri. Foi unico. Como tudo começou, e adorei como está se estendendo.
Estando super curiosa com o que está acontecendo, fato. O que aconteceu?

Um ponto que realmente gostei foi a narrativa, que foi bastante original, o Henri contando a história é muito bom gente. Quase enfartei quando vi que começou sem ele, mas tudo aqui foi expontanio e amei. E, com isso a curiosidade sobe a níveis extremos. :>
Deve não ter ficado tão bom. Mas é um super autor que fez uma estoria sensacional. Assim vou acompanhar, fica muito bom como está e quero ver como vai terminar
.qq
E o poema. Hehe
E cada critica positiva, como a recente, que adorei, foi a mais pura verdade, merece muito mais.
Pra quê parar!!
E decidi parar por aqui ♥
"Não leia essa história" apesar do titulo, recomendo para ler, é maravilhosa.

Luna Lellune

09/01/2015 às 13:23
Oi. Sou apenas uma leitora comum no meio de diversas do Nyah! Fanfiction. Não ligue para mim, mas ligue para minha recomendação; ISSO SIM É IMPORTANTE!
Estou aqui para dar os parabéns para o autor RRomero, que dentre várias histórias maravilhosas, ele criou uma que me chamou a maior atenção desde toda minha história do Nyah!.
''Não Leia Essa História'' conta sobre um garoto comum e cafajeste (como se não fosse provável!), que, vamos dizer, ''ganha a vida'' pegando várias garotas.
Essa história tem em si um conceito único; é intrigante, super engraçada e te puxa do começo ao fim (eu que o diga). Se você está a procura de um clichê que não seja tão pesado e nem tão leve, mas sim, bom, é essa história que você tem que ler. Ela tem toda aquela coisa de ''ai cara, o que será que vai acontecer no próximo capítulo?'', e deixa todo leitor realmente PIRANDO quando não acha o capítulo seguinte.
Foi uma das histórias que eu mais gostei e está na minha lista de preferidas aqui do Nyah. Não perco um capítulo sequer! Ela te deixa maluca, e ainda, o protagonista (Henri) é super romântico e, o mesmo que responde aos seus comentários, ou seja: cara, é tudo único. A ideia, os protagonistas e o jeito que o autor os colocam na história. Eu recomendo essa história com muito amor (muito mesmo!), pois assim como ela é meu xodó, espero que um dia sejam o de vocês também.
Com amor,
uma leitora qualquer.

Mits

09/01/2015 às 13:30
Calma, deixa eu me arrumar, pronto.
'Não Leia Essa História', por sorte eu sou muito rebelde e não sigo ordens, por isso, fiz questão de ler essa perola. A história é envolvente desde o inicio, a interação do personagem com os leitores faz você ficar motivado a ler e escrever um comentário maior do que o espaço permite.
Eu simplesmente fico deslumbrava com a forma que o autor consegue manusear tal inovação, não é apenas mais um fic clichê colegial que você lê e fica 'ah, legal', não, de maneira alguma, é do tipo que te faz desejar mais e mais, o desejo insaciável de mais capítulos chega a ser extremo.
Simplesmente amo cada personagem, e tenho certeza que você, futuro leitor, também amará, principalmente a sinceridade do protagonista, ele merece aplausos.
Esta cansada(o) de ler as mesmas fics, com as mesmas história, com o mesmo bláblá? Bom, que tal uma fic em que o protagonista NÃO é o popular que fica com a nerd ou sua melhor amiga, e sim, o popular que tenta conquistar uma garota... É, diferente no sentido de, Ah, leia a sinopse, amiga(o), leia.
E, para finalizar, vamos bater palmas para a incrível originalidade do autor, que teve todo o cuidado e carinho de deixar o próprio protagonista responder os comentários, tem coisa melhor do que isso? Poder xingar o protagonista de vacilão é muito legal, mas quando ele responde fica mais legal ainda.
Divirta-se lendo Não Leia Essa História, ela provavelmente tirará seu tédio e te colocará no mundo de Henri, o protagonista sincero e bem humorado, o nosso 'Rei dos Sapos' e a modéstia em pessoa.

Jessie Pinheiro

09/01/2015 às 20:01
Então, apesar de ter começado a ler essa história a pouco tempo, ela simplesmente me prendeu e me encantou. Uma história que foge dos padrões e dos clichês. Onde os personagens são tão realistas, a ponto de você se pegar rindo, concordando e torcendo por eles ♥ . Bom, não sou boa recomendando histórias, só vim aqui porque a história realmente merece, apesar de não concluida, se tornou rapidamente uma das minhas favoritas, sem falar no Henri que é facilmente o MELHOR personagem principal de todos *-* enfim, recomendo essa história pra vocês, não se deixem intimidar pelo titulo kk a melhor coisa a se fazer é Ler essa história, bem sem mais enrolações, basta ler a história e se surpeeender ♥

Madie

09/02/2015 às 13:10
Fanfic de colegial não clichê.
Isso é possível? É sim, um exemplo perfeito é essa história.
Lendo os capítulos me pego rindo, a forma de interação personagem/leitor é cativante,até nos comentários eu me divirto com o Henri e suas respostas.
O protagonista é sincero e bem legal, acho uma história inusitada.
"Não leia essa história" seja rebelde e leia! Você não vai se arrepender.
Meus sinceros parabéns ao autor, muito criativo e escreve bem.

Dany

26/02/2015 às 18:33
Olha quem está aqui! Demorei, mas cheguei.
Cara, todo mundo já sabe que eu sou completamente enjoada com fics, que raramente eu as leio e muito menos as recomendo, a não ser que estas tenham um nível muito alto. E é EXATAMENTE isso o que essa história proporciona. Rodrigo, você já sabe muito bem que você é incrível, né? A "Não Leia Essa História" te deixa tão vidrado na história, cara!
Sempre que tem capítulo (apesar da minha imensa preguiça), algo fala mais alto e eu corro para ler. É simplesmente perfeita a paixão e o romance quase impossível que há entre a Dhébora e o Henri! A história te deixa preso pra caramba, porque você sempre está torcendo pra que dê tudo certo para os personagens - sendo esses personagens a Dhé e a Renata, e não o Henri. Se bem que eu prefiro a Renata com o carinha de óculos, mas sabemos que isso não vai acontecer, então
Na boa? Quem não ler essa história é um tremendo de um mané, porque é uma das únicas fics realmente boas que tem por aqui.
Rodrigo, você arrasa!

Nani

27/03/2015 às 19:42
Não recomendo muitas histórias, mas me senti no dever de recomendar esta, ela é MUUUUUUUUUUUITO boaa, simplesmente perfeita, o tipo de história que você não quer parar de ler. Acho que TODOS deveriam lê-la, é simplesmente ótima, os personagens são bem escritos e com bastante personalidade, a escrita é óootima. Essa história é diferente de todos os romances, nesse não da pra saber o que vai acontecer. Adorei, são poucas as histórias que me prendem, geralmente eu paro na metade, mas essa, não dá, se você ler o primeiro capítulo apenas... Desculpa mas você já estará preso na história, e vai ficar preso até o final.

Anônimo

29/03/2015 às 10:39
Não Leia Essa História' me chamou atenção por causa do nome, como a da maioria dos leitores desta, afinal, por que eu obedeceria uma pessoa que gosta de ter tudo o que quer e na hora que quer como o Henrique? No começo, odiei o Henri (confesso que só fiquei por aqui pela Carol huehueheueehe), mas ele foi me conquistando aos poucos. Mas a hístoria é cativante e tem ótima escrita. Leiam

Sales

03/04/2015 às 01:06
2ª tentativa...
Queridos Seres Humanos,
Caso você não seja o Henry e/ou muito menos o "pobre autor" que está apenas sendo mais uma ferramenta do protagonista inconsequente que quer a qualquer custo que sua historia seja conhecida, isto só pode significar que você só pode ser dois tipos de pessoas:
1ª A que achou a minha recomendação entre as outras já feitas assim que, por algum motivo clicou para ver a fanfic, e por isto está lendo minha humilde(ou não) recomendação.
2ª Alguém que por algum motivo do além está fuçando meu perfil e ficou curioso(a) para saber quais fanfics que já havia recomendado enquanto estava logada a essa conta.
Sou uma pessoa incrivelmente preguiçosa quando se trata de recomendação, minhas leituras são de fato bem ecléticas, não a nenhum tipo de ligação entre as três fanfics(contando com esta, obviamente) para que você possa montar um perfil sobre a minha pessoa em relação a gosto fanficcional(?).
O que isto significa?
Significa que, se estou saindo de minha incrível área de conforto apenas para recomendar essa historia é porque ela é realmente boa.
O inicio da recomendação pode até parecer estranho, MAS, o protagonista tem MESMO vida.SERIO mesmo, ele tomou o perfil do autor e é ele quem responde todos os comentários. Particularmente, é a primeira vez que vejo esse tipo de abordagem... É simplesmente incrível!
Outro ponto positivo é que todos os comentários são respondidos, caso um capitulo seja postado sem a resposta, pode conferir porque você não foi a unica, ou seja, quando Henry responder irá responder tudo de vez, entende?!
Os personagens são tão interessantes quanto o enredo bem bolado...Nem sei se isto pode ser chamado de um simples clichê, porque ai iria depender da sua concepção de clichê, assim como a ortografia quase que perfeita, as descrições (cenário, personagens, etc) são no ponto (ou seja, nem são muito "secas" e nem detalhadas em demasiada).
Com um toque de magia, muitas emoções que chegam o mais próximo do realismo sem ser enjoativo já visto por minha pessoa, carisma, paixão e vicio, não há mais nada a se dizer sobre o porque estou recomendando essa historia.
Se leu até aqui, você não merece palma e sim o tocantins inteiro, caso ainda não tenha lido pare de perder tempo comigo e VÁ LER.
Atenciosamente, Sales.

Dark Lieutnight

21/05/2015 às 16:58
Acabei de ler o primeiro capítulo mas é o suficiente para eu recomendar essa fic.
Desde o momento que terminei as últimas palavras pensei: Como é possível? Digo, parece realmente que uma pessoa estava conversando comigo!
A narrativa e a descrição dos fatos e dos personagens coincidem tão perfeitamente com a realidade... Até pensei que pudesse ser uma história real! Esta fic parece tão verdadeira! E o melhor de tudo: Você lê pensando, ''Ah vai ser mais uma daquelas histórias que já li...'' Mas aí você é ludibriado e acontece uma coisa bem diferente. Com certeza vou ler, essa fic é uma das melhores que li.

Ariana Grande lover

30/07/2015 às 02:44
Não sei como expressar como adorei essa história! Ela é realmente muito boa, para começar devo dizer que o nome me chamou a atenção, acho que foi assim com todo mundo né? Tenho problemas em obedecer regras, peguei ela com mais de trinta capítulos e fiquei desanimado no começo com a ideia de ler uma fic com tantos capítulos, mas valeu bastante a pena.

Henri é apaixonante e eu não vejo a hora de saber o final dessa história

Anônimo

09/08/2015 às 20:27
''Bom, não tenho palavras para descrever essa fic...''
Mano, como eu odeio dizer isso! EU sou extremamente péssimo para recomendar alguma coisa! Por isso, autor da fic, não se sinta magoado se achar minha recomendação péssima! =P
Estou adorando a Dhébora, o Henri, a Linda, todo mundo... Apesar de ainda estar nos primeiros capitulos! Adorei aquela parte que a Dhébora beija a Linda, e ainda dá um beijo no ombro pro Henri! Ri pacas aqui kkk
Por isso recomendo que vc leia, tu não vai se arrepender.
Titulos? São muito criativos também!
Texto? Perfeito!
Manual sobre mulheres? Pode apostar que tem!

Dreamer

14/08/2015 às 10:30
Por favor, ignorem completamente o título. Não Leia Essa História merece ser lida SIM e com grifo.
A narração é leve e ao mesmo tempo envolvente, parece que estamos ouvindo tudo do próprio Henrique, rindo das suas opiniões meio loucas, querendo estapeá-lo por suas mancadas e por vezes até segurando as lágrimas e procurando por ele para abraçá-lo e dizer que vai ficar tudo bem.
Além disso, que histórias o Henri tem para contar! Quem diria que ser o rei dos sapos daria tanto trabalho? Principalmente quando aparece uma certa sapinha na lagoa, se vocês me permitem o trocadilho.
Enfim, se você quiser rir muito e até parar para pensar m pouco, vai lá pro primeiro capítulo logo. O que você está esperando? Como o Henri diria, "bobinho".

Açucena

27/08/2015 às 17:16
O que falar dessa fic? A estória é tão incrível que fica até difícil enumerar pra você todos os pontos! Primeiro tem o fato de ser muito divertida, sabe aquelas estórias que fazem você rir histericamente sem parar e você fica tentando parar porque todo mundo te acha louco? Se prepare porque vai acontecer! E o Henri é um tipo de galinha muito estranho, ao mesmo tempo que você quer bater ele não dá porque você fica impressionada de como ele realmente conhece as mulheres, sério! A Carol é muito fofa e é quem faz dar pra aquentar as doidices dele. E a Dhebora bem, o que eu posso dizer é que você fica torcendo por eles, mas não se dá pra ter certeza de nada, já que esse autor incrível ama reviravoltas, e sabe dar um quê de mistério viu! Eu não tenho ideia de como vai acabar, mas cara leia, aposto que só com o primeiro vai ficar tão viciado(a) quanto eu! ;)

Boca Vermelha

30/08/2015 às 21:25
SÓ LEIAM.
Conselho dado, quem avisa amigo é, leiam essa historia, ela é perfeita. Sem mais.
Vou fazer diferente dessa vez, vamos começar pelo autor, um dos melhores, eu nunca pensaria em um enredo desses para uma história em toda a minha vida. Fico curioso? LEIA.
Os personagens: Henri, eu gosto dele, gosto muito, mas quem realmente me chama atenção nessa historia é a Carol. Poise, sou diferente do resto do mundo. Carol sou sua fã, beijo!
Acho que só posso falar desses dois sem dar spoiler da historia! Para você ver como é, um acontecimento bombástico atrás do outro, por isso que eu amo muito, muito essa historia li todinha de uma vez.
Leiam, só leiam. O que vocês estão fazendo lendo isso aqui mesmo? VÃO LER!