Trick Of Fate > Recomendações

Gabi

03/07/2015 às 21:29
Diva CM tem uma imaginação incrível!
Nunca me diverti tanto com uma fanfic.
Trick Of Fate apresenta uma uma história única. Quando li o primeiro capítulo senti a diferença que falta nas fanfics que são escritas atualmente. É bem elaborada, bem humorada, detalhada quando é preciso e muito criativa. Amo o fato da autora colocar as coisas no tempo certo. Nada é forçado ou nada de acontecimentos antes da hora. Acho que por isso sou apaixonada pelas fanfics dessa diva. CM sempre inova em suas estórias. Está procurando uma fanfic diferente e que irá te surpreender a cada capítulo? Leia Trick Of Fate. Aqui acontece de tudo e você nunca sabe o que esperar. Eu acho isso melhor.
O que torna a estória especial? Eu acho que a narração e os protagonista. Óbvio que para isso acontecer, estamos cientes que por trás existe uma ótima escritora. CM narra de uma forma simples, gostosa e bem construtiva. É tão gostoso ler os capítulos que em menos de cinco minutos leio três. Nunca tinha visto uma narrativa tão engraçada, rica e rara. Você tem talento, Cacau!!
Fico envolvida com o mundo de Trick Of Fate e até peguei algumas manias da protagonista. Anne sem dúvida é a minha protagonista preferida. Já li várias fanfics do Amor Doce, mas essa garota é demais!!!!! Sem dúvida ela é a razão da fanfic ser uma graça. Não podemos esquecer do Nathaniel. Eu sou Arminete, mas estou apaixonada pelo Nathaniel da fanfic. ^.^
Leia! Eu recomendo de coração essa fanfic. Tenho certeza que na primeira frase você vai se apaixonar porque fanfic igual trick of fate não existe. Você leitor só vai entender os meus surtos quando lê a estória. Então leia!!! Agora meus parabéns a você Cacau!! Incrível a sua capacidade de apresentar uma estória assim, te invejo!!

Marking

14/12/2015 às 21:17
Gente, vocês não conseguem imaginar o quão diva essa fanfic é sem ler *o*
Primeiro eu quero falar da autora, ela é uma anja (?), uma diva, merece um óscar por esta obra simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L! E ela é uma autora que adora manter contato com os leitores, muito raro isso. Para não falar que quando você lê a resposta dela ao seu review você consegue "sentir" a docura de suas palavras.
Agora, passando para a fanfic...
Gente, eu não era/sou Nathaniete, não gosto muito de Nathaniel, mas os quinze capítulos que eu li (na altura que eu comecei a ler a fic, ela tinha quinze capítulos) foram os capítulos mais incriveis que eu li *-* eu simplesmente adoro o Nathaniel nessa fic, a autora, com os seus poderes divásticos, conseguiu transformar ele numa personagem extremamente sexy mas sem fugir à pessoa séria e responsável que ele é. Foi uma transformação que eu não esperava ver!
E Anne, a protagonista, meu deus! Essa garota é uma misturia de azar e sorte! Ela nos faz rir com a sua imaginação super imaginária (?) e os seus dilemas internos deixam a historia interessante e com aquele gostinho do "quero mais".
Uma coisa que eu não esperava mesmo nada, era que Ambre fosse do bem nessa fanfic '-' mas acho que isso deu um toque de diferença à fic.
O único problema, é que quando a gente gosta mesmo muito de uma fanfic, quer ler e ler para saber o final, e eu não consigo suportar a ideia de ter de esperar para que o próximo capítulo seja postado T~T
Agora sério gente, eu estava lendo o quarto capítulo e já queria recomendar (mas tinha preguiça -q), vocês vão amar. Não venha com esse papo de "Não gosto do Nathaniel" porque menina(o) eu também não sou fã dele mas estou amando a fic, como eu disse, a autora fez uma lavagem cerebral nele.
Recomendadíssima! *-*

Weir

27/12/2015 às 00:04
Trick of Fate. Uff. Vamos lá. Oque dizer desta fanfic? Eu não iria recomendar, mas a história merce. Então cá estou.
Eu já conhecia a autora. Na verdade, era uma amiga forte dela no jogo amor doce, mas nunca li suas fics. Nunca fui de ler fanfics antes do Nyah.
Eu vi a fanfic dela e li todos os capítulos sem saber que ela era a CacauMuniz, pois o nome dela já era CM. Só descobri quando fui no perfil e preferi continuar lendo a fic em silêncio e deixando minha identidade de lado quando comentava. Era pouco. Não por que eu não gostava. Eu sempre senti que fosse uma fanfic para sentir as coisas que ela te proporcionava,
Essa fanfic é muito boa em vários pontos. Não digo perfeita, por que não há como um ser imperfeito fazer perfeito.
Mas é a fanfic que você sempre vai ler quanto está na bad. Os personagens são bem formulados e ela segue suas personalidades a risca - coisa que sei ser difícil e é necessário para que eu me torne uma leitora assídua de uma fanfic, além de admirar - cria lugares e os segue a risca. Não é como se as plantas no cantinho saíssem do lugar ou os elevadores mudassem de canto - coisa que muita autora de história boa faz e quase ninguém percebe - e a simplicidade, o linguajar e ao mesmo tempo o detalhismo que ela põe na personagem principal, uma verdadeira matuta que já me ajudou em vários momentos difíceis e me fez rir, essa narração tem mágica. Ela te prende, ela te emociona, te faz rir e te faz sentir o mesmo que a Anne.
A narração de Nathaniel - é um spolier isto, sorry. - é séria, mas ao mesmo tempo enigmática e sensata. Eu gosto, mas Anne reina.
Eu acredito que ler isto é algo que vale a pena e que não gastaria o seu tempo, por que essa fanfic é boa em vários sentidos e faz bem a alma.

Lettie

18/01/2016 às 22:22
Errr... Por onde começar.(Do começo né? Duh)
Bem gente, não sou de dar recomendações porque tenho preguiça, já li boas Fics, mas nenhuma bate essa. Esse foi o melhor click que já dei na minha vida, por isso eu tinha que recomendar essa incrível história. Seus personagens... Do jeito que a Cau faz fica super mega utra blaster (Blaster non exite mas nun importa, "nun" nun existe tbm mas eu ponho).
Voltando ao foco... SUPER MEGA UTRA BLASTER MEGA ULTRA INCRIVELMENTE MARAVILHOSA. Do modo que a Cau os interpreta, são únicos, a Cau mostrou que, para fazer uma Fic, precisa ser criativa, determinada e o mais importante... Ser do seu jeito. O seu jeito de escrever... Me arrancou cada risada que eu ri durante muito tempo que nem retardada. Leiam, não irão se arrepender, é uma história simplesmente incrível e única. Amo amo amo amo... Já disse que amo? kkk Okay. Cau é a primeira autora que coloco nos meus favoritos. Beijão *3*

Juliet Garcia

25/02/2016 às 20:25
Bem, essa e a minha primeira recomendação e sinceramente nada melhor do que essa fanfic para iniciar. Lá estava eu navegando pelo Nyah quando me deparo com TOF! Li a sinopse e fiquei super curiosa ao saber que a personagem principal era uma mendiga! Li o primeiro capitulo já rindo litros! Sempre que via essas recomendações que diziam que tinham rido muito com a historia nunca acreditei que realmente tinha saído risadas de um leitor, até que comecei a ler TOF, cada capitulo era um ataque de risos, Anne e suas presepadas, seu vocabulário, seu jeitinho de ser, tudo quando se mistura e ataque de risos na certa. Não sou nada boa em recomendar porém essa fanfic vale o esforço! E também não vou deixar passa o fato que Anne tem o mesmo nome que a minha docete e o meu paquera favorito ser o Nath, isso só ajudou eu amar ainda mais essa fanfic. Parabéns a autora, seu trabalho e incrível e admito você e a unica autora que me fez ler historias em andamento haha, quero mais capítulos,hum!!