Georgia On My Mind > Recomendações

Gigi V

13/01/2015 às 22:33
Ouço o choro dazinimiga ao recomendar essa maravilha de one que, vejam só, a Mentinha fez para mim! É bom demais ver meu nome numa história, ainda mais quando essa história é escrita pela linda da Menta. Eu poderia dizer o quanto ela escreve maravilhosamente bem, mas não estou aqui para me ater ao óbvio.
Georgia on my mind é sutil, deliciosamente suave, as palavras fluindo como notas musicais a formar uma composição perfeita... Uma one cheia de pequenos segredos que tornam a leitura rica e voraz. Você não consegue parar de ler até chegar ao fim que, diga-se de passagem, promete!
Georgia (sou eu, bj prazinimiga de novo) e Theodor formam um par envolvente, cativante, presenteando-nos a cada linha com vislumbres de uma sensualidade invejável, pura, deliciosa.
Provocando, instigando, as personagens fazem com que o leitor deseje se tornar uma delas (eu já sou, bj de novo, muah). Ambiente mais propício impossível, afinal, quem não gostaria de se deixar seduzir em Berlim?
E, assim, a one nos envolve com goles de chopp, a sensualidade de Georgia (bjsssss) e o magnetismo de Theodor. Personagens marcantes para uma one-shot que ficará para sempre na minha memória e, não tenho dúvida alguma, na de todos os leitores.
Georgia (já estou íntima da one, bjs mil) é um presente para mim e para todos que buscam textos de qualidade, profundidade e beleza. Sim, essa é uma belíssima história que não merece uma única leitura. Já li cinco vezes... e lerei muitas vezes mais.