Break My Heart > Recomendações

Anônimo

08/01/2015 às 15:30
Mesmo que Kuroshitsuji seja conhecido por alto índice de referência ao Yaoi, essa ou esse escritor conseguiu deixar algo romântico, cativante e real entre Sebastian e a empregada atrapalhada da Meyrin.
Algo muito raro em Kuroshitsuji é as poucas personagens femininas e MUITOS masculinos, então eu preservo cada uma delas (Red, Meyrin, Doll, Elizabeth, Beast, Hannah,) pois eu não as odeio por atrapalhar a relação entre os personagens masculinos, eu as amo assim como amo os garotos!
Eu sempre senti aquela ligação entre Meyrin e Sebastian, desde os primeiros episodios, obviamente Yana não é muito fã de personagens masculinos terem a iniciativa (há não ser que seja para conseguir respostas, como Sebastian faz com mulheres suspeitas) com as femininas, realmente eu acho isso...
Não odeio Yaoi, mas essa história é um diamante entre moedas de bronze, muita rara e bonita!
Espero que quem entrou aqui, não saia só por ter 4 comentários e uma recomendação, fique e aproveite a história deste casal tão interessante.

Mari Mitarashi

09/01/2015 às 14:27
Essa fic é para aqueles cansados de ler fanfic de casais clichês do kuro.
Confesso que fiquei supresa ao ver uma fic tão bem escrita sem leitores alguns . A história é bem construída , tem uma trama intrigante que faz os leitores ficarem com o gostinho de Quero mais . Cada capítulo escrito prende você ainda mais nessa história romântica e misteriosa por isso eu digo leia Break My Heart .

Ose Rêver

20/01/2015 às 20:59
Vocês precisam ler essa fanfiction ela é muito perfeita, e sei que irão gostar. Mas agora o que me deixa pasma, é que tanta gente adora ler fanfiction ruins, com ideias ruins e idiotas, com bastante erros ortográficos, e uma escrita infantil. Enquanto essa, é totalmente o contrário do que acabei de citar, e com quase sem nenhum leitor. RECOMENDO! MUITO BOOM!
A não ser que suas mentes sejam pobre demais, pra uma escrita rica.