La Petite Mort > Recomendações

Thata Snape

18/02/2015 às 14:47
Uma história envolvente e linda!
O enredo que prende o leitor e o leva a sentir as emoções de cada personagem, faz com que quem ler a fic tenha vontade de viver tais emoções...♡
Apaixonada por essa história quee pegou de jeito e me prendeu em sua trama ♡

itzadri

07/08/2015 às 23:04
Essa história é simplesmente linda! Não digo isso por meu otp da saga estar como personagens principais, e sim por toda a leveza que ronda o relacionamento de Fleur e Hermione. É tão gostoso ver como as duas vão se entregando à sensações que não lhes eram novas, mas não mais intensas do que as outras já vividas. Em cada capítulo mostra como o medo de se apaixonar de novo pode ser superado quando as duas partes estão dispostas a arriscar.
Cada personagem tem suas próprias cicatrizes e inseguranças que são quase um reflexo daquilo que sentimos.
E é por essa e muitas outras coisas que vocês só saberão quando ler, que eu indico La Petite Mort.

CaroolTime

13/08/2015 às 22:37
Oi todo mundo que tá lendo,tudo bem? Kkkk
Sabe aquela história que você mal começa a ler e quando percebe já tá tão envolvido que não para mais, quer dizer, só para quando não tem mais capítulo para ler kkkkk

La Petit Mort é aquela leitura que te prende e te dá um misto de emoções, sabe?

Eu particularmente já senti tristeza, alegria, raiva, amor entre tantos outros sentimentos, as vezes tudo isso em um único capítulo, só pra vocês perceberem o nível daqui.

A Fernanda, nossa querida e maravilhosa autora, escreve super bem e conseguiu juntar um amor quase impossível de uma forma simples e ao mesmo tempo forte sem se tornar aquela leitura maçante e lenta.

Eu juro que não sei o que dizer aqui, mas sinto que se LPM não fosse tão boa e importante eu não estaria qui declarando todo o meu amor por essa história ♥

Se você ainda tá em dúvida se vai ou
não ler?

Só dá uma lida no primeiro capítulo, eu duvido que irá se arrepender, além da incrível trilha sonora no passar dos capítulos.

É isso Fer, continua escrevendo mulher e não pare tão cedo ♥

oráculo

21/02/2016 às 21:12
Essa historia é tudo de bom! La petite mort é o tipo de fic em que você não precisa saber de absolutamente nada para ler e se apaixonar. Com capítulos lindos de doer na alma que você não consegue parar de ler. Descobri a história por acaso e ela se tornou meu amorzinho, recomendo ela para toda e qualquer pessoa que saiba ler haha ♥ ♥
Recomendação extremamente capenga que não faz jus a maravilha que é essa fic, mas ainda ta valendo.
Bjs.

Dellannoy

13/08/2016 às 09:55
Cara,o que dizer de La Petite Mort...O enredo é tão envolvente, me apaixonei pela fic pela aura ser leve e ao mesmo tempo intensa, ela não tenta te obrigar a ficar, você fica por não ter jeito mesmo, é tudo tão singelo, repassado de forma que se pode sentir tudo, e não há exagero. Sem falar nas surpresas, em quando se percebe que há mais do que você pensava, e no quanto é bom. Não tem como se arrepender de iniciar essa leitura!

P.S.:Não sou nova na leitura nem dessa, nem de fics em geral, e costumo ser bem crítica, no entanto essa é a primeira recomendação que escrevo.

Milla Corecha

28/11/2016 às 16:57
La Petite Mort... é a segunda história Femmeslash que eu leio... e vamos lá a minha opinião sobre essa fanfic...
O enredo é super envolvente, apaixonante!! Tem romance, comédia, drama, cultura, culinária... enfim, tudo o que uma boa história merece!
Apesar de não ser no universo bruxo. A autora conseguiu manter as características originais dos personagens e usar isso para construir um novo universo totalmente único e cativante.
Os diálogos, as cenas, tudo que eu leio em La Petite Mort me teletransporta para dentro do fanfic, é como se eu estivesse vendo ao vivo e a cores, sentido o mesmo que os personagens sentem... é algo surreal e esplêndido!

Então por todos esses motivos, eu RECOMENDO QUE VOCÊ LEIA e permita se apaixonar por La Petite Mort!

Fleur De Lune

14/12/2016 às 15:39
Non existem palavras para descrever a intensidade e sutileza contidas nessa história. Um enredo muito bem construido, capitulos realmente envolventes e emocionantes com uma encantadora e bem utilizada linguagem. Mais que uma simples historia, une leçon de persévérance, la résilience et l'amour.

Tay Timber

06/01/2017 às 05:34
Uma ótima narrativa e uma riqueza de detalhes incrível.
Posso dizer que está sendo uma experiência maravilhosa de me deparar com palpitações, seja pelo romance ou pelo suspense em cada capítulo.
Uma das melhores femslash que já li, com toda certeza.
Agradeço por disponibilizar uma obra tão legal.
Abraços.