Lágrimas Peroladas > Recomendações

Lady of the Moon Artemis

21/02/2015 às 02:45
Quem não ama um mistério cheio de emoções, aventuras, romance e claro, muuitas surpresas que fazem nossos corações acelerarem e nos deixam com aquele gostinho de "quero ler mais!"? Quem não ama um casal que supera as barreiras do tempo, do espaço e os obstáculos para ficarem juntos e provam que o amor e o companheirismo podem derrotar qualquer problema e qualquer inimigo? E quem não ama uma história com tudo isso, diversão, fantasia, aventuras, magia e que faz os leitores ficarem ansiosos para que seja atualizada rapidinho? Pois é, se você é dessas pessoas apaixonadas por tudo isso, então estará lendo a fic certa! A escritora sabe detalhar com perfeição cada cena e nos faz embarcar em uma viagem que se torna cada vez mais incrível a cada capítulo! Sou apaixonada por essa história e tenho certeza de quem ler vai me dar razão! Parabéns por ser essa pessoa tão talentosa que nos leva para um mundo de onde não queremos mais sair, você é ótima!

Brenda Fluffy M

22/02/2015 às 09:47
E lá vamos nós para mais uma recomendação. o/

Essa foi a primeira historia que li dessa autora.. e o enredo é sublime . do jeito que gosto com suspense, mistérios e romances.. quem ama as lendas japonesas essa fic é um deleite. e a cada capitulo postado mais e mias envolvente a historia se torna *O*

Petniss2

08/04/2015 às 10:25
- Como não recomendar esta lindeza ?
Estava eu toda linda e formosa procurando algo NaruHina pra ler, quando me deparei com esta perfeição.
O que me chamou a atenção no começo foi Hinata ser bibliotecaria, mas tem muito mais de simples bibliotecaria na vida de Hinata... Naruto, com todo o seu passado doloroso, sua mancha e seus fantasmas, ainda sim a ama incondicionalmente e luta por ela com todas as suas garras e caudas! - isso não é spoiler !
É lindo ver os flashbacks do passado, e o presente! Ai deuses é tão lindo! *w*'
E Toda a ação da fic ? Faz você roer as unhas de ansiosidade para o próximo capítulo. A fanfic é muito bem escrita, sem erros, capítulos grandes e detalhados do jeitinho que eu amo! ♥'
Então o que você esta esperando para se juntar a Lágrimas Peroladas comigo ? Vem, compartilhar deste amor que é esta linda fanfic! ♥' ♥

UzumakiHyuuga17

12/04/2015 às 12:18
Como podem ver no meu perfil do nyah eu não recomendo qualquer fanfic têm que ser uma fanfic que mexa com os meus sentimentos e que a escrita nela me faça sentir parte da historia .
A SbFernada consegue fazer isso me envolver na historia de uma maneira única ,esta historia têm de tudo desde mistério,drama e muito romance que nos ficamos até com os olhinhos brilhando do romance que ela descreve de uma forma única. E esta historia têm algo que mais nenhuma aqui do Nyah possui ela fala de coisas místicas como Kitsunes e nos leva para esse mundo encanto e maravilhoso.
A lenda que aqui é descrita é magnifica desde de Shakko a Tenko que são personagens que nos deixam intrigados e querendo saber mais e mais sobre elas e a SbFernanda nos vai surpreendo com as respostas sobre as personagens . Que nos ficamos como é possível? Ela nos surpreende de uma forma única. Porque os mistérios nos deixam envolvidos e pensativos e tentando os resolver.
E quanto o Romance ele so podia ser NaruHina como é óbvio a coisa mais perfeita e linda e a SBFernanda trata o romance deles aqui de uma forma maravilhosa e como não podia deixar de ser o amor deles também é místico e maravilhoso .
Mas para descobrirem sobre Tenko, Shakko e o amor de Naruto e Hinata maravilhosamente retratado com misticismo terão que ler Lagrimas peroladas porque a leitura da mesma é óptima e nos deixa com vontade de ler mais e mais a cada capitulo que passa porque o mistério e a lenda reinam aqui .
Então eu super recomendo todos a lerem esta fic enigmática por ser tão boa e sei deixar de referir que a escrita da mesma aqui a narrativa e a estrutura do texto é óptima

Kasumi

15/04/2015 às 18:16
E uma fic perfeita mostra um amor que subsiste alem dos tempos é uma historia que toca o coração que mostra um amor que atravessa gerações mostra um naruto apaixonado uma Hinata sentido se completa mostra que mesmo com a dor e a escuridão no coração o amor é o maior e melhor combustivel e formula para a felicidade mesmo que demore a felicidade sempre chega eu amei tanto essa fic que acho quase impossivel colocar em palavras o sentimento que brotou em min.Enquanto eu lia a ja ia me esquecendo tem SasuSaku nessa fic pra quem gosta e perfeita e bem escrita e simplismente linda enfim enjoy e boa leitura amantes da cultura (kkkk foi só pra rima)

Uzumaki line chan

21/04/2015 às 15:24
Bom como nenhum dos meu comentários saio do jeito que eu queria decidi recomendar essa fic o que falar dela. E maravilhosa perfeita tem uma boa escrita entendo perfeitamente o que a autora quer transmitir para os leitores e emocionante transmite muito bem as emoções cara que historiaaaa .sou viciada em uma bela história naruhina, meu casal preferido é sem dúvida o casal eterno que nunca vai sair da minha mente e de muitas pessoas aqui não vou pode relata nem um dos acontecimentos pois estragaria a história pra quem não leu mais recomendo ler ela é perfeita a autora e muito simpática e divertida .e você que não leu ???? tá esperando o que vale a pena ler vc não vai perder seu tempo e nem se arrepender você vai ficar mais ainda apaixonada pelo casal naruhina assim como eu