Dudah

25/06/2015 às 18:34
Simplesmente eu adorei essa história, acho ela perfeita, apesar da autora demorar pouquinho pra postar sempre que ela posta vem um capitulo muito legal.... Então querida autora espero que a nossa Nora fique esperta com os seus pretendentes kkkkkk.... Enfim, até os próximos capítulos, e não demore mais pra postar, senão..... Não queira saber o que vai acontecer, isso é uma ameaça.... Estarei em seus piores pesadelos kkkkkk..... Mas, queridas pessoas acompanhem essa história que é muito divertida..... Até....

La Loca

13/07/2015 às 14:42
Bom, eu não sei nem por onde começar, é primeira recomendação que faço, mas cara, essa fic é do tipo que nos surpreende a cada capítulo, coisa que fez-me me interessar mais e mais por ela. Cara, a Nora é muiiito louca, eu simplesmente amei mesmo, é o tipo de garota que muitas garotas que vivem um amor platônico já pensaram em ser kkkkkkk
Mas ela sempre entra em confusões, que é o que mais me diverte nos capítulos e me faz querer ler mais e mais...
Então se estão procurando por comédias, um draminha básico e loucuras uma atrás da outra, encontrou a fic perfeita!
Adoooorooo!
A autora está de parabéns!!

Mila Karenina

19/07/2015 às 22:22
Eu estou com vontade de recomendar essa história faz muito tempo, mas como sou preguiçosa, nunca recomendo, se você quer uma história que te faça rir muito, que a protagonista não seja uma senhora perfeita e que a protagonista viva coisas como nós vivemos, você achou, a Carolina é uma escritora incrível, e por mais que ás vezes eu fique morrendo de raiva (Porque não tem capítulo novo) ela merece e muito reconhecimento, essa história passa longe dos clichês e é incrivelmente surpreendente! Leiam, vocês não irão se arrepender!

BiaMencato

21/07/2015 às 20:14
Sei que sou nova aqui mas não posso deixar de recomendar essa história . Sério, não posso deixar a oportunidade de ouro passar. Em primeiro lugar o que dizer sobre "Se o amor é uma ilusão, deixe-me ser iludida"? Acho que me surpreendeu de todas as formas , pra começar . É uma história engraçadíssima que explora os conflitos de uma garota ao se tornar mulher, ter sua independência e ao mesmo tempo tentar conseguir o garoto pelo qual está afim ( quem nunca se sentiu assim, não é?) . Acho que a autora ( que por acaso achei genial) , usou bem de todos os ingredientes, incluindo a comédia . A cada capítulo que leio, não deixo de rir, porque tem algo de muito cômico em toda a "tragicomédia" da vida da Eleonora kkkkkkk Ela me lembra de mim, identifico-me muito até e acho que a maioria das garotas ficam tão curiosas quanto eu pra saber o desfecho desse "conto de fadas moderno" que envolve muitos encontros e desencontros. Muitas outras pessoas tem que ter acesso sim a esta narrativa deliciosa ;) Acho que disse tudo o que queria kk Só queria agradecer muito a autora pôr deixar sua imaginação chegar a esse ponto e criar este mundo incrível para nós e também pedir uma coisa: NÃO DEIXE DE POSTAR ! Por favor kkkkkkkkkkkk Aqui é uma eterna curiosa falando então tente me entender kkk

Beijinhos , Bia M.

Little Sugar Cube

10/08/2015 às 12:51
Primeiramente oi.
Sabe,eu queria recomendar faz um tempo,mas eu não sabia o que dizer de uma história tão boa.Agora eu tomei coragem e vou recomendar.
Bom,em um belo dia de sábado,lá estava eu Thaís (Sugar),procurando uma história que me fizesse sorrir.Então eu vejo o título: "Se o amor é uma ilusão,deixe-me ser iludida",a primeira coisa que eu pensei foi "que titulo legal,parece ser boa".Então eu comecei a ler e me apaixonar.No começo eu gostava do Marco,mas o Tomas roubou meu coração.
Agora aqui estou eu recomendando essa história cheia de vida e amor.Poderia virar um filme,uma série,ou até mesmo um livro de tão boa que é essa fic.Você sabe que isso tem futuro.Eu simplesmente amo essa história por ela ser perfeita pra mim,ela me fez chorar,me fez rir,e já até me fez ficar contando às minhas amigas sobre o quanto ela é boa.Essa história tem que entrar para minha lista de recomendações.Eu com toda certeza recomendo essa belezura.
Obrigada Carol.por criar algo tão emocionante.
Obrigada também por me aguentar nos comentários.
Beijos da Sugar no seu coração.

Fujoshi n alma

30/08/2015 às 03:24
Essa fanfic é simplesmente perfeita,Pq tem td esse tom engraçado é sexy que eu simplesmente morro de rir. Eu demorei pra recomendar essa história Pq não sabia como descrever e pra que tipo de pessoa descrever, e acabei percebendo que eu indico e descrevo para tds,super vale à pena. Não é perda de tempo eu garanto

Sonhos de inverno

14/09/2015 às 02:28
Basicamente, estou aqui desde o primeiro capítulo. Eu sei, eu sei, provavelmente está querendo me socar por aaté hoje não ter mandado um comentário ou lhe ter dito o quanto sua história é absurdamente fantástica.
Sabe o quanto seus personagens são cativantes??? Não, não sabe! Por esse exato motivo estou aqui para te jogar um punhado de coisas na cara e depois ir correndo te mandar uma MP em agradecimento.
Ilusão é algo trágico e a maioria das vezes dramático, no entanto, senhorita santos nos provou o quanto pode ser cômico e extraordinário o rumo que sua vida pode tomar. Amando um e tentando conquista-lo, se apaixona por outro, o melhor amigo por assim dizer.
Ela nos pegou de jeito, revirou nossas cabeçase bbalançou nossos corações. E não, não é só mais uma personagem a qual esquecerei daqui 3 dias, até porque eu esperei por tanto tempo cada ccapítulo, que seria absurdo conseguir esquecer cada mísero trecho de algo tão bem feito e produzido com tanto carinho.
Bato quantas palmas você quiser, imploro mil vezes se pedir, por uma breve continuação, só para sabermos o que se passa num futuro próximo.
Estou completamente iludida por cada personagem seu, apaixonada por cada palavra e encantada por cada caminho que se seguiu.
Um milhãode beijocas. Sonhos de Inverno*
Ps: ainda queria saber o que se passa na cabeça do Italiano mais gato do mundo enquanto a beijava

Naty Bastos

15/09/2015 às 19:28
Eu nuca tinha lido uma história original inteira na minha vida no Nyah,sinceramente, eu só comecei a procurar aleatoriamente um história original que me despertasse e foi justamente a sua que me atraiu.
Essa história é simplesmente maravilhosa, ela me fez rir e muito, me fez chorar, meu coração quase teve um ataque cardíaco, mas nenhuma delas chegou ao ponto de como eu me senti bem, lendo sua escrita.
Eu adoro o jeito como você escreve, me faz me envolver na história, me faz sentir cada sentimento da personagem.E não é cansativa, o que é muito importante.
Isso me faz me sentir orgulhosa da escritora e eu nem a conheço ;P
Então, quem não ler essa história vai estar realmente perdendo uma oportunidade incrível de sentir tudo isso que senti.
Então não façam a decisão errada, leiam e entrem no mundo de Eleonora Silvia e Santos.

Paçoca com Chocolate

07/10/2016 às 16:05
Já fazia tanto tempo que eu não virava a noite lendo...

Me recomendaram essa fanfic com muito carinho, um carinho que eu também desenvolvi enquanto lia e a tenho até hoje guardado no meu coração e agora recomendo para que ela também fique guardada no coração de outras pessoas.
Essa fanfic não é nada do que eu esperava, e essa é a melhor parte, surpreende e encanta. Eu nunca tinha lido um original e amei esse de primeira. Amei muito a Eleonoura, Tomas, Marco... todos moram no meu coração.

E eu virei a noite, lendo e me apaixonando...