Em teus braços > Recomendações

Lanny Somerhalder

26/12/2014 às 11:52
Com uma excelente escrita e um enredo fascinante, a Isabella Cullen, nos presenteou com a fic Em Teus Braços, nesse natal.
Edward é um Sheik, que ao ver uma garotinha de dez anos, em um hospital, lembra-se das palavras de uma velha sábia, que disse que o seu futuro estaria em um par de olhos castanhos, como chocolate. E com isso, faz uma proposta a Charlie Swan, ele financiaria tudo o que fosse preciso para salvar sua esposa, e quando Isabella tivesse 17 anos, ela estaria casada automaticamente. Charlie, com muito remorso e desespero, aceita, com algumas cláusulas em benefício a Isabella, como a guarda dos possíveis filhos, por exemplo!
Isabella, é uma jovem responsável, sonhadora e feliz! Quando descobre que seu futuro foi traçado, tenta lidar com o desconhecido. Mas não consegue deixar de sentir-se um pássaro enjaulado, apesar de admirar e se apaixonar pelo marido.
Como essa história de amor, tão linda, pode dar certo?
Só lendo pra saber!!

RosyLaneCullen

27/12/2014 às 16:54
Olá, Não vou enrolar muito, recomendo essa fic mesmo pra aquelas que sonham com uma história de amor sem cordas e amarrações, apesar da diferença cultural foi possível vivenciar um amor lindo crescente a cada dia. Já li várias fics dessa autora e todas elas são simplesmente apaixonantes, e essa é mais uma história magnifica, leiam e garanto que não vão se arrepender. Beijos e um feliz ano novo.

Débora Karg

28/12/2014 às 09:56
Algumas histórias fazem com que você espere avidamente pelo fim. Essa não é uma delas! Isso porque você não quer que ela tenha um fim.

Confesso que, no início, a base pode parecer assustadora e o impressionante é que é exatamente isso que te prende à ela. Aqui, a cultura de um país no mínimo conservador sofre tentativas de superação por, a princípio, apenas um casal. É complicado, porém encantador.

Romance, drama, uma comédia leve salpicada por cima e estamos prontos... "Em teus braços" não faz distinção, não limita a leitura, mas muito pelo contrário, abrange um mundo de diferentes mundos menores.

É apaixonante, contagiante e, definitivamente, um sonho. Afinal, digo e repito, o que há demais em sonhar?!

Anônimo

29/12/2014 às 22:01
Gente, estou apaixonada por essa fic...

História simples, direta e muito fofa!

Onde eu encontro um sheik gostoso desse???

Estou encantada com o estilo da Bella, ela é centrada e decidida, não surta por nada, nem ao saber que está casada sem ter conhecido o noivo, ela aceitou de bom grado o destino dela.

Que homem é esse que esperou o tempo da amada, ele deixou ela viver e ficou aguardando o retorno do seu "pássaro", seu maior tesouro...

Meu Deus, é muito amor pra uma história só...
#suspiroselágrimas #tôapaixonada

Parabéns à Isabella Cullen pela criatividade!!!
Garota, sou sua fã!!!

Thefy Bocelli

14/01/2015 às 21:19
Bom essa é uma história linda, eu fiquei extremamente curiosa só com a sinopse. Imagina com a fic como me senti!!! Gostei bastante também por falar de uma cultura diferente, costumes diferentes e ainda falar do deserto! Eu amo o deserto, é um lugar cheio de mistérios e histórias escondidas entre aquelas areias! Curta e de querer um sheik daquele pra gente!! Bom uma historia simplesmente linda. Parabéns Isabella Cullen, você tem o dom!

Juaassaid

15/01/2015 às 13:45
É uma linda história de amor, recheada de sentimentos, crenças, religião e culturas diferentes, mas principalmente de tolerância, espera, paciência e principalmente muita emoção.
O texto é muito bem escrito e cativa a todos que começam a ler.
É uma história ímpar.

cyntia

21/01/2015 às 16:38
Não sei como começar a recomendar essa fic, pois estou maravilhada com cada palavra escrita nunca me imaginei tão envolvida,e sem duvida emocionante.Pra quem gosta de um romance que tem um verdadeiro amor,recomendo que leia essa fic pois tenho certeza que vão amar,me sinto lisonjeada por ter o prazer de ler e recomenda essa historia envolvente que nos faz acreditar no mais puro e verdadeiro amor.A autora só tenho a agradecer por me permitir partilhar dessa maravilhosa escrita, beijos e obrigada.

bella_patt

14/03/2016 às 18:18
Essa é uma história muito envolvente e muito rica de detalhes, me fez querer ter cada segundo do meu dia livre para ler e saber o que aconteceria no minuto seguinte e sim, vocês entenderam correto, eu li tudo em seguida em um único dia.
Me apaixonei em cada capítulo cada vez mais por esse Edward romântico e carinhoso e me encantei com a determinação dessa Bella.
Essa é uma história que com toda a certeza você vai amar e também vai querer recomendar como eu.
Parabéns Isabella estarei lendo outras histórias sua.

Barbara Cullen

23/01/2017 às 11:10
Essa fanfic é muito linda e maravilhosa merece ser lida por muita gente, ele fala de um amor que conquistou o meu coração e imagino também de muitas outras leitoras, ela contem uma visão de uma cultura e costumes diferentes e nos podemos observar também que mesmo Edward e Bella sendo de diferentes costumes e cultura eles se dão muito bem e se amam tanto que os dois enfrentam dificuldades e momentos difíceis para la no final dar tudo certo, amei amei amei recomendo muito ela!!!!