Apenas Lembranças... > Recomendações

lauralynchy

19/01/2015 às 17:31
WOW que é isto esta história é perfeita! Tem vários tipos de sentimentos misturados em uma única palavra, eu recomendo essa fic com todo o louvor porque é magnifica! e a autora é incrível dona de uma criatividade de um sentimentalismo I-N-C-R-I-V-E-L completamente maravilhosa bjs sua linda e continue sendo você mesma ,essa pessoa extraordinária um beijo de todo o meu coração FLOR! EU RECOMENDO ESSA FIC

Mrs Horan

31/03/2015 às 20:40
Cá estou eu, recomendando esta maravilhosa, divosa, fantástica fic. Uma fato sobre essa história é: Tem muita emoção! Você chora junto com os personagens enquanto ler... digo isso por experiência própria. A cada lembrança lembrada (lembrança lembrada existe?) pelo Austin é uma nova emoção. Se você não lê esta fic, não sabe (realmente) o que está perdendo! Tudo é muito surpreendente! Você irá amar ler! E quanto à escritora/autora: Continue com a fic, por favor! Não pare de escreve-la, garanto que todas as que leem sua fic não querem que isso aconteça. Você queria comentário? Eu comento e vou continuar comentando. Você queria favoritos? Favoritei. Você queria recomendações? Estou recomendando e se pudesse recomendava outra vez. Estou fazendo minha parte como leitora, agora faça sua parte com autora! XOXO - Mrs Horan - ♥

Erika Camilly

26/04/2015 às 17:15
Bom... o que posso dizer dessa história é que ela é uma das melhores histórias que eu já li em toda a minha vida!!!
Não tem como não se emocionar em cada capitulo dela!!!!
Confesso que eu tenho um trabalho para entregar na terça e tenho que fazer hoje, mas não resisti a tentação e tive que largar o trabalho e ler essa história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e sem sombras de duvidas valeu MUITO a pena, não só por eu estar com preguiça de fazer o trabalho ( coisa que eu estou mesmo), mas sim por por essa história ser muito envolvente!!!!
Espero do fundo do meu coração que todos que lerem ela tenham o mesmo sentimento que eu tive!!!!
Tenho certeza que quem ler não vai se arrepender!!!!

Laura

04/05/2015 às 10:24
Booom,oque dizer dessa história maravilhosa? Ela é perfeitaaaa e vocês concerteza deveriam ler! É uma história que te cativa e eu fico esperando ansiosamente o próximo capítulo pois ela te prende e você quer saber mais e mais sobre essa Fanfic. De verdade,se você adora uma história de conteúdo,essa é a ideal para você! Apenas leiam o primeiro capítulo que você vai se apaixonar. Prometo!

IV

25/06/2015 às 14:30
Eu tava aqui de boas vendo as fanfics recomendadas pela minha pessoa e de repente eu notei:
COMO ASSIM EU AINDA NÃO RECOMENDEI "APENAS LEMBRANÇAS???"
Porque eu demorei tanto para recomendar essa fic? Eis a questão....
De qualquer jeito, eu resolvi dedicar meu dia a bolar uma coisa bem especial para 4ever. Essa fanfic conta o drama de Austin Moon, um recente pai que lida com conflitos pessoais quando começa a ler o diário de sua tão amada Ally Dawson. Relembrando as experiencias da dupla, o leitor passa a se apegar com a história, que, vale a pena citar, é bem detalhada e escrita. Começei a ler a história pelo celular, e não comentava muito porque a internet era uma bela porcaria, mas sempre tive a ansiedade de ler o próximo capítulo, chegando até a fazer especulações e criar teorias sobre o mesmo. Quando começei a comentar, senti que a a história se tornava mais interessante. Chegava no Nyah! e já ia ver se a história tinha sido atualizada, me entristecendo quando não tinha. A autora me trata super bem e eu já me apeguei tanto a sua escrita, que temo o que ei de fazer quando esta fic acabar. Será que morrerei de novo?
Anyway, seria muita malvadeza e ingratidão minha se eu lesse mais um capítulo de "Apenas Lembranças" e não deixasse esse recadinho simples aqui. Essa recomendação é Apenas uma Lembrança que eu gostaria de dar a 4ever, para que a mesma sempre soubesse o quanto a sua fic é amada por mim.
Para essa fic, um beijinho da IVY GOLD.

Bella

29/06/2015 às 22:08
QUERO A ATENÇÃO DE TODOS AQUI! SE VOCÊ AINDA NÃO LEU ESSA FIC, PARE AGORA O QUE ESTÁ FAZENDO E LEIA! Essa fic me faz rir, chorar, me emocionar e ás vezes ficar com vontade de tacar o celular na parede! Simplesmente porque ela é incrível e envolvente, muito bem montada e a cada capítulo lido você fica querendo mais e mais!
Estou recomendando sim senhoras e senhores, pois um trabalho tão bem feito como esse não pode passar despercebido. A autora é muito fofa e simpática o que deixa tudo ainda mais legal!
Aconselho você a ler essa fic maravilhosa, assim irá entender exatamente do que estou falando!
Leia!

CalixtoSama

13/07/2015 às 21:04
Sério,não vou mentir: Comecei a ler a sua fic hoje e terminei hoje mesmo!To quase chorando aqui!Não vou dizer que a sua historia é a melhor fanfiction que eu já li,mais devo admitir que sua fic é muito boa e se tornou uma das minhas favoritas!Sua fic é muito criativa,mais o mérito é todo seu,por que quem teve todo o trabalho de escrever,editar e tal foi seu!Você como autora ganhou todo o meu respeito,espero ter um dia criatividade para escrever uma fic tão boa quanto a sua...Não desanime nunca de escrever flor,espero ansiosa pelas sua fic!Um beijo e um abraço da Cavaleira do vento!
Obs. Não sei como recomendar fanfics,mais o que vale é a intenção haha bjs

Dorinha M

22/07/2015 às 16:54
Well , já está na hora de recomendar essa história diva e maravilhosa. Realmente é uma história bastante linda e que , se você , que está lendo essa recomendação for uma pessoa muito mole (como eu) , que chora em histórias de drama mas , que mesmo assim , adora esse tipo de gênero , essa história é para você.
Além de ser um drama lindo , o romance então , nem se fale. Além de ter partes com comédias
também , por isso é bastante legal e ela também vai te impressionando a cada palavra que você lê. E quanto mais você lê , mais a curiosidade aumenta e aposto que muitos leitores que leram já se perguntaram "O que acontece no final ?''.

Recomendo essa história do fundo do meu coração. Eu espero que muitas pessoas ame essa história , que se emocione , que chore junto e que , principalmente , se apaixone e viva essa história.

Anônimo

31/07/2015 às 12:36
O que eu devo dizer sobre essa Fanfic? Bom, são tantas as coisas que eu tenho em mente, que, provavelmente, não irei conseguir dizer tudo o que sinto por 250 caracteres. Mas, vamos tentar...
Nenhum dos adjetivos normais, que geralmente usamos no dia à dia, estão na minha lista de elogios para essa História. Eles são muito pequenos e insignificantes para tudo isso.

Essa Fanfic não é Maravilhosa, Fantástica, Mega incrível, bonita, linda... Não é absolutamente nada disso. Sabem porquê? Ela é MIL VEZES MAIS!

Está em dúvida se lê, ou não "Apenas Lembranças..."? Acredite, cara colega... Essa é a dúvida mais idiota que você já pudera ter. Mas é óbvio que deve ler! Você, não só se vai emocionar, como vai perceber o quão lindo é o amor que Austin e Ally compartilham.

Parabéns 4ever, você é uma das minhas escritoras favoritas e, fico lisonjeada em ser a sua também! E, dês de já, irei te encorajar a postar a sua próxima história. Ela pode ser péssima. Horrível. Ilegível. Mas, da mesma maneira, eu irei lê-la. Sabe porquê? Porque você é a pessoa mais doce, fofa, meiga, linda e extremamente bem humorada que eu já conheci!

Por isso, Seja Happy, e nos faça Happy postando outra história! Beijos minha flor!

#SleeBeauts

Sweet Girl

31/07/2015 às 22:31
O que dizer sobre essa fanfic? Eu realmente não sei qual palavra usar, porque perfeita seria pouco.
A primeira fanfic de Austin & Ally que li e pensei que fosse me decepcionar, porque sempre me decepciono quando leio a primeira história de alguma categoria, mas me enganei.
A história é maravilhosa, envolvente, me fez rir, chorar e me emocionar muito a cada capítulo. É tão cativante que a li em apenas um dia e olha que os capítulos não são pequenos hein?! Sem contar que não tem erros e a autora é super amorzinho com os leitores, então leitura super recomendada, parabéns autora, me conquistou!

Luíza BM

03/08/2015 às 02:08
Apenas Lembranças... Bom por onde começar? Eu adoro assistir Austin & Ally, sempre entrava nessa mesma categoria todos os dias para ver se achava alguma fanfic que me chama-se atenção más nunca encontrava... Parecia uma tarefa impossível de se realizar.

Até, que um dia me deparei com um título Apenas Lembranças, abri a fanfic em uma outra aba e li a seguinte sinopse Querido Austin,
Para ser sincera, eu não sei quando isso começou... Apenas achei divertido escrever em meus diarios como se eu estivesse escrevendo pra você, afinal, você era meu melhor amigo.

Mais isso se transformou em meu vicio, e não conseguir parar. Me lembro de todas as vezes que você ficava reclamando que eu ficava tempo demais escrevendo. Mas o que você não sabia é que eu estava escrevendo pra você.
Então, eu gostaria que você lê-se todas as paginas, uma pagina por dia... Pois eu e você sabemos que esse será o único jeito de me manter viva em meio as suas lembranças.

Só quero que saiba,
Eu te amo.
De sua pequena e eterna,
Ally..

Posso dizer que fiquei extremamente curiosa com a fanfic em questão que já tinha 5 capítulos... Comecei a lê-la e achei realmente incrível como as palavras, os acontecimentos foram muito bem planejados e muito bem contados de uma maneira que me prendeu desde o primeiro capitulo que li.
De todas as fanfictions de Austin & Ally que li, a única que amei e me prendeu de uma maneira foi a sua Apenas Lembranças é realmente especial seu dom para escrever e interpretar uma história desse porte. Com certeza, eu tinha uma intuição forte que Ally não havia morrido assim... Tão fácil... Adorei o final.

Emocionante e bom... Espero que um dia escreva mais um fanfic como essa... Não precisa ser necessariamente de Austin & Ally... Más de qualquer outro tema... Ficarei muito feliz em lê-la... Pois você minha querida 4ever á escreveu. Você tem um dom... O de escrever e saber criar uma história que prenda os leitores... Se um dia quiser eu tenho face... Vamos conversar, quero saber tudo sobre a suas próximas fanfics... Com Carinho
Luíza Barton Stark Maximoff.

Natalha Monte

03/08/2015 às 14:33
O que falar de uma Fanfic tão fofa como essa?
Deus e a Caroll sabem o quanto eu a estressei pedindo para que a Ally voltasse, que fosse tudo um sonho, ou mentira.
Mas o que falar quando o final totalmente te surpreende?
É uma estória meiga, fofa, delicada e Linda. Confesso que senti a dor do Austin em vários momentos, e você, que ainda não leu, não vai se arrepender.
Caroll, obrigada por ter me ouvido, e meus parabéns pela estória linda, e por fim, Seja Happy! ♥