Juh Blanco G

21/03/2015 às 00:53
Bom como prometido to aqui pra falar um pouco dessa fic maravilhosa.
Quem leu a primeira temporada sabe que ela foi destruidora e essa que recem começou já me fez ter varios sentimentos diferentes.
Tem todo o misterio dessa ligação deles, do novo vilão e o nogtisune, ela te cativa a continuar lendo, a cada fim de capítulo você implora por mais.
Tem sido emocionante acompanhar o desenvolvimento dessa conexão deles( chega de spoilers).
Se você ai, é você mesmo quer ler uma história com um misterio envolvente, um romance que vai crescendo com o tempo, se você quer se emocionar, rir ou simplismente se sentir totalmente curioso com o que vai acontecer no capítulo seguinte, essa é a história, sen duvidas.

Ela vai te envolvendo e quando você para e pensa, eu amo essa fic, foi assim/ é assim comigo.

A melhor fic Stydia, a melhor história que eu já ali aqui no nyah, vocês não vão se arrepender de leer.

Carol saiba que sua fic é o significado de perfeito. Sua escrita é de uma genialidade sem igual. Parabéeennssss
Bjs, Juh Blanco G.

Anônimo

26/06/2015 às 19:56
AI J-SUIS ESSA FIC!
Cara ela me cativou pra caramba,ô povinho talentoso!Já amo Stydia imagina com essa lindeza.Não consigo nem dormir a noite esperando a continuação.
Sinto muita falta da Malia pra quem leu a primeira temporada sabe do que eu tô falando,mas Stiles parece lidar bem com a situação junto com Lydia.
Fiquei muito curiosa pra saber que momento é esse que está na sinopse pois achei muito intrigante e aí me perguntou será que o nosso Dark Stiles voltou?
Ainda não consegui aprender a falar o nome daquele bicho que possui o Stiles então não vou citar aquele monstro aqui.
Lydia continua sendo minha diva flawless que amo pra toda vida(depois do Stiles e do Soctt,e do Derek é claro)ela é tão.....LYDIA!
Gosto muito de Can't Kill The Past,o nome da fanfic já me cativou não precisei nem de dois dias pra ler a primeira temporada e já fui pra segunda logo de cara.
As duas são maravilhosas e recomendo muito você que está lendo isso aqui,ir lá na primeira temporada e ler ou vice versa.
Stydia é muito bem relatado aqui viu?Só pra quem gosta de muitos relatos rsrsrs.

Anônimo

14/08/2015 às 00:38
Bom aqui estou eu me perguntando porque motivo eu demorei tanto para escrever uma recomendação para essa fic divina e maravilhosa. Ela é simplesmente viciante, com reviravoltas surpreendentes, personagens super bem desenvolvidos e cativantes , uma coisa mais incrível do que a outra, muito mistério e claro, muito romance. Então o que resta a dizer sobre essa história? Posso resumir em uma palavra: PERFEITA.
Para quem ainda está em duvida se vai ler ou não, comece.
Para a autora, parabéns. Você é uma ótima escritora com ideias incríveis, um verdadeiro talento. Eu realmente quero agradecer a você por compartilhar conosco essa história maravilhosa, que sempre deixa o dia mais bonito. Continue sempre escrevendo, seja essa história ou qualquer outra.
Beijos e abraços, você merece.