Depois que você partiu... > Recomendações

Yuki rin

29/12/2014 às 13:13
Esta história é simplesmente perfeita! Tudo o que há nela me cativou. A primeira vista percebi que era uma fic especial, fora do comum. Faz muito tempo que não sinto um drama tão grande. Pode até estar no começo ainda, com meros dois capítulos, mas eles foram o suficiente para eu me apaixonar por esta história. Ela é bem escrita e muito bem elaborada, uma dádiva para a visão. Você que ainda não leu esta fic está perdendo tempo. Vá logo e leia!

hinadiva

06/01/2015 às 22:17
Impossível não recomendar esta fanfic, após o terceiro capítulo. Por que eu digo isso? Simples, o útimo capítulo foi simplesmente perfeito e, quando eu digo perfeito, é de forma literal e não força de expressão. Este capítulo me proporcinou um sentimento que eu posso contar nos dedos, quantas vezes senti isso, ao ler uma fanfic. Eu fiquei maravilhada, fascinada e de boca aberta. A autora está de parabéns, pois todo o capítulo manteu um alto nível de tensão, que eu pensei, que iria desmaiar a qualquer momento. E o principal, todo o capítulo, eu digo TODO, teve um clímax absurdo. O que resta dizer? Estou esperando, anciosamente, o próximo capítulo.

Asuka

15/01/2015 às 23:50
recomendar ? pra que? PRA MOSTRAR QUE ESSA FIC VALE A PENA !
Leia essa fic...você que gosta de NaruHina ou SasuSaku ou nenhum dos dois até apenas mistérios...escute com atenção...VOCÊ VAI AMAR ESSA FIC!

Essa fic é uma das do naruto que eu acompanho que eu entro todos os dias no Nyah assim:

"ela atualizou ? diz que atualizou! vai meu PC lindo...mostra uma atualização dessa fic vai!"

ai quando não tem...eu choro muuuuiiiiiito
e quando tem...eu leio, releio e releio de novo e já era a minha noite de sono

estamos no 4 capitulo...não sei se essa e a fic que eu recomendo mais rápido mais como uma fic pode me surpreender em apenas quatro capítulos?Estamos falando que eu sou a pessoa mais orgulhosa e teimosa que existe aquiu no Nyah inteiro ou até no mundo...claro que eu não ia recomendar uma fic de romance e volta....

Mais e ai eu recomendei e ai? DEVE SER porque eu gostei mesmo dessa fic...saibam que eu não recomendo por nada , se verem uma fic que eu recomendei leiam e não irão se arrepender viu! se eu recomendei essa fic merece muito viu? e essa fic merece mesmo...

outra coisa...como eu sou teimosa e orgulhosa, eu não gosto muito de recomendar depois dos outros...por que? porque isso significa que eu cheguei tarde demais e outras pessoas que tem bom gosto já foram na minha frente!

ai eu te pergunto por que eu recomendei essa fic? Leia pra descobrir

isso não é um pedido!

Patty M Lee

09/02/2015 às 14:39
Depois que você partiu...

Essa é definitivamente aquele tipo de história que você logo se apaixona, e se pega totalmente viciado.. querendo cada vez mais e mais.

O enrendo é feito de uma forma magestosa, incrivelmente linda.

Essa história emociona a todos que lê. Lhe deixa na ansia por mais.

Uma das melhores que li, super recomendo!

Petniss2

13/05/2015 às 09:19
Finalmente consegui um tempo para recomendar esta lindeza! :)
"Depois que você partiu", promete um enredo totalmente surpreendente e inovador, é uma fanfic super bem escrita pela autora-sama Lell Ly, a fanfic é muito emocionante e mistériosa.
Você vai sofrer com Hinata, vai se colocar no lugar dela e chorar feito uma louca nos capítulos! X_X' e também torcer loucamente pelo nosso casal! É do tipo de fanfic que você não consegue parar de ler, o botão "próximo capítulo" será apertado várias vezes, pois DQVP é viciante, emocionante, linda, e sinceramente uma das melhores e originais idéias que eu já li.
Enfim, esta claro que eu estou apaixonada por esta lindeza! ♥' ahaha'
Preciso dizer que Himawari e Boruto deixaram a fanfic ainda mais especial, com um gostinho de quero mais deles! Eles são muito kawaii's! *-*'
Também temos, SasuSaku e Sarada! *--------*'
Se o que falei não te convenceu então dê uma chance a primeiro capítulo, garanto que não ira se arrepender! Em fato preciso resaltar que provávelmente você não ira consiguir parar de ler! :D
Autora-sama queria dizer que a cada capítulo você consegue se superar mais! Sua fanfic é maravilhosa! ♥'. Então pessoas, venham comigo ficar ainda mais viciados em "Depois que você partiu..." ♥'

Jackehina

09/06/2015 às 15:07
O porque de recomenda essa fic? Sabe aquela historia que te faz se apaixona desde o primeiro capitulo. Foi o que aconteceu comigo e com essa historia.
Um enredo diferente e bem escrito é algo maravilhoso e foi o que essa autora fez. Então .
Meti do primeiro capítulo ao último postado.
Então recomendo que pare tudo e se deleite com esta fanfic, leia não ira ser arrepender

Black Queen

12/02/2016 às 23:24
Céus! Eu não sei nem como começar essa recomendação, eu li a fanfic em dois dias, tamanho foi o gosto que peguei pela história. Estou completamente apaixonada por "Depois que você partiu", não tenho palavras para dizer o quanto esse enredo mexeu comigo. Quando me disseram que eu choraria com ela, não pensei que fosse chorar tanto! A narração, a forma como tudo vai fluindo, os personagens e suas personalidades, tudo, exatamente tudo, foi muito mais que incrível. Foi perfeito. Faz muito tempo que eu não paro e digo "puxa, essa é uma, senão a melhor, das fanfics que eu já li", mas isso mudou. Pensei isso quando estava chegando na metade da história e ao final, tive a confirmação. Não há como se arrepender de ter lido algo tão maravilhoso assim. Só tenho a agradecer pela autora ter feito um trabalho tão bom e lindo, e parabenizá-la pelo mesmo. Essa, com certeza, vai ficar marcada na minha mente. E nada vai apagá-la de mim.

VickBlue

26/03/2017 às 17:23
Estou recomendando essa história pelo simples fato dela ser linda, doce, cheia de emoções e reviravoltas, não sou muito boa com palavras, mas essa autora é.
No final de cada capitulo sentia que meu coração ia pular do peito com tanto suspense, sei como é díficil escrever uma fanfiction, mas Depois que voce partiu... é muito bem escrita.
Simplesmente amei.

mary

01/11/2017 às 21:33
Por onde começar pra descrever essa fanfic ma-ra-vi-lho-sa! Super bem escrita, um enredo forte, fácil de se envolver, os personagens super bem desenvolvidos, é tanta coisa que eu to tentando procurar palavras, meu Deus! Os protagonistas não são perfeitos e cansativos, é interessante ver o quanto Naruto é humano e cheio de defeitos e como Hinata se transforma em meio a suas experiências e consequências de escolhas na vida. O crescimento de ambos no enredo e como eles se encontram entre seus problemas, conflitos, medos e incertezas é de fazer qualquer um se apaixonar. Parabéns pela incrível história que você iniciou e finalizou, é impossível você não ser absorvido pelo contexto. Não sei o que seria de mim se eu tivesse encontrado essa fanfic ainda em andamento, morreria na infelicidade de esperar novos capítulos. Sério, Depois que você partiu... é meu mais novo xodó!