Leitura Indiscreta > Recomendações

Snow Queen

19/04/2011 às 22:32
Simplesmente uma das melhores historias originais que eu já li aqui no site!!!!! Cada capitulo prende sua atenção, é impossivel parar de ler até terminar, muito bem escrita, repleta de suspense e uma boa dose de tensão e aventura.

Assilem

26/12/2015 às 16:40
Primeiramente, peço muitas desculpas por não ter feito essa recomendação antes. É uma história que foi escrita em meados de 2009/2010, que li há vários meses e nunca me manifestei com comentários, favoritos, recomendações ou qualquer coisa que não seja simples mensagens privadas. Sou eu, Metal_Will, a Desirée, que adotou numa conta o nome dessa sua personagem sensacional, que falava com você por mensagens... mas precisei mudar de conta. Isso é apenas um resumo; você já sabe como sou apaixonada pela sua história.
Bem... como começar? Eu sempre quis muito achar livros mágicos quando eu era pequenininha — até hoje, se possível —, amo ler e bibliotecas são realmente sensacionais na minha opinião. Sempre busquei por livros que contassem esse tipo de história, e achar isso gratuitamente, num site da internet, foi realmente muito gratificante. William, por favor, transforme isso num livro! Juro que serei a primeira a comprar. ♥
Ok, me identifiquei muito com a Desirée. Desde os planos malucos até a bipolaridade quando estou sob pressão. É muito incrível como, tão de repente, achei uma história que é tudo o que sempre quis ler, me identifico e a escrita é impecavelmente única.
Todos os personagens seguem muito as suas características, são realmente fiéis a suas personalidades. Desirée é uma garotinha de fibra, coragem e pensamento muito bem formado; Dionísio é o típico cara que fica horas navegando na internet, quer dinheiro fácil e ama um mexerico na vida dos famosos; Carlos e Maria são muito responsáveis e olham o mundo como adultos muito exemplares; Karen é aquele exemplo de adolescente que ama celebridades teen, fofoquinhas e namoricos... enfim, é impossível falar de todo mundo, né?
Agora, foquemos na parte que prende o leitor: ESTE ENREDO MARAVILHOSO. Você cria as tramas de uma forma tão gostosa de ler, que nos faz querer pular para os próximos capítulos e desejar que a história seja infinita. Parece realmente uma daquelas séries bem elaboradas que passam na televisão e ficam no topo de recomendações no Netflix. A cada capítulo é feito um problema, cuja solução deixa evidente a sua personalidade e a competência (ou não) da Dê. Eu fiquei MUITO magoada por ler a história já finalizada, porque eu simplesmente já sabia que infelizmente teria fim. 3 Isso corta o coração de qualquer leitor fascinado numa fanfic.
Irei fazer um comentário muito besta, que não incentivará ninguém a ler, tampouco fará diferença, mas... A FANFIC SE PASSA EM SÃO PAULO! CHORA, BRASIL! ~vou revirar o estado inteiro procurando a pracinha, a biblioteca, a sorveteria e a escola da Dê~
Eu não consigo achar palavras para definir essa história. Quando li, não tinha ido ver os números ainda. Fiquei indignada por só haver UMA recomendação. É claro que não pude deixar de contribuir, mesmo que fosse quase 7 anos depois que foi postado...
PERA AÍ, minha ficha acabou de cair... A DÊ JÁ TEM 18/19 ANOS?!?!?!?! Aí você fica imaginando... que rumo será que ela levou? Que profissão escolheu? E o Charlie? Será que ele conheceu, um dia, um site de fanfics e decidiu escrever a história da sua amiga? … Teorias da conspiração, como amo isso! Por mais que seja meio viajado, vai que né... brincadeira.
É, só tenho isso a dizer. Já recomendei pra minha família inteira!
Então é isso. Espero que minha recomendação seja aceita, porque das últimas vezes... ToT
PS: Chorei lendo o último capítulo, nas duas vezes que li... na verdade, tô emocionada até agora.
Vou finalizar com uma reflexão da Dê:
"Todos têm direito a um segredo."