Ódio Amargo. > Recomendações

Pierrot

04/10/2015 às 22:07
Com minha maravilhosa vergonha de leitora fantasma, estou aqui recomendando Ódio Amargo. Sendo minha primeira recomendação, o que eu posso dizer sobre essa história que recentemente elevou meu índice de ansiedade para as alturas?
Tratando de relações familiares, romance, amizade e também violência, percebi que Grace não é muito diferente de mim. Apesar dos capítulos oscilarem em quantidade de palavras, essa fanfic acabou me conquistando, a autora está de parabéns!
E acho que posso afirmar firmemente: Ódio Amargo foi e é uma das melhores fanfics que já li, sem ser "poética" ou melancólica, com um bom humor e cenas ecchi muito animadoras (no bom sentido! Não pensem mal de mim!).

FrancieleUchihaHyuuga

21/10/2015 às 20:22
Bom minha primeira recomendação.Venho aqui o que mais me cativa em Ódio Amargo. Uma historia cheia de brigas,felicidades e momentos incomuns em uma familia. Essa historia você não vai achar uma historia de romance normal, é o que mais me encantou, normalmente eu era leitura fantasma; mas me revelei. Quem gosta de reviravoltas na historia, uma familia não normal, coisas que você acha que nunca vai achar numa historia normal; aqui você acha. Bom quem gosta de historias assim eu recomendo a fanfic Ódio Amargo.

Eightellie

02/11/2015 às 16:19
Recomendo essa história porque acho ela muito legal. Cheia de brigas, felicidades, tristeza, comédia (tudo de bom). Simplesmente é a fanfic que eu mais amo de todas, a minha preferida!! Eu queria parabenizar a autora por esta história incrível! Leiam,é muito boa