Winter Song > Recomendações

Pandizzy

25/01/2015 às 19:37
This is my winter song, December never felt so wrong...
Okay acabou a cantoria. Meus parabéns senhorita Nanda, você conseguiu me fazer chorar numa One e isso é muito difícil. Winter Song foi a primeira fic que, apesar de ter me deixado super super super irritada com o final, me fez amá-la muito. WS não é qualquer fic Sirily, é A fic Sirily e eu ainda estou esperando uma Sirily long para me viciar (sentiu a indireta)
WS pode ter sido feita as pressas, mas não poderia ter ficado melhor. Não é a toa que tantas pessoas gostaram dela, gostaram não, se apaixonaram por ela. O Sirius foi tão fofo nessa fic que eu sinceramente estou amando ele. Muito.
Leiam essa One galera. Vocês não vão se arrepender.
Beijos
Izzy

Vitória Lannister Baratheon

29/10/2015 às 00:46
Essa é uma coisa engraçada sobre amores impossíveis. De todo o errado e contrário vem uma grande curiosidade e desejo de pelo menos imaginar como ia ser se esse amor fosse verdade. Não consigo expressar nem metade do infinito que eu senti ao pousar meus olhos dentro de uma obra tão docemente embriagante. Lily Evans é uma personagem tão incrível que pode ser descrita de muitas formas diferentes, ela pode ser a Lily doce, ela pode ser a Lily brava, e a Lily fofa.. Ou pode juntar todos os aspectos em uma única Lily e uma decepção amorosa de brinde. Sirius, ah.. este é tão amado e possui uma história própria tão interessante. Mas, diferente de Lily, Sirius não teria várias formas de ser representado, na verdade Sirius pelo menos para mim, é um mistério a ser desvendado. Quem sabe se ele era brincalhão, divertido ou sério? Quem saberia me dizer se ele era de todas ou o coração só a uma pertencesse. Um beijo desesperado, uma paixão nascida do errado, uma one-shot diretamente em seu coração com esse maravilhoso final.


Winter Song


Uma vez cantada, nunca mais esquecida.

Porque dentro de seu obscuro e fugitivo ser, internamente em meio a escuridão, cansaço e medo, existia cabelos ruivos, risadas divertidas e os lábios dela nos dele.

Eu..

Ah.. se ele soubesse o final da frase!