Diabolik Lovers > Recomendações

Elvish Song

22/12/2014 às 19:39
Estou aqui para recomendar uma das histórias mais criativas e geniais que já tive o prazer de ler! Diabolik Lovers é um magnífico Cross-Over que mistura elementos de vários musicais consegrados, como O Fantasma da Ópera, Moulin Rouge e Sweeney Todd; a autora traz personagens clássicos e muito amados - como Erik, eterno Fantasma da Ópera, a sensual Satine e o perturbado, porém encantador, Sr. Todd - envolvendo-os numa série de eventos estranhos e curiosos. Presos no mesmo lugar, terão de contar com a ajuda da jovem Marry - a qual já tem bastante dificuldade para lidar com seus próprios problemas, como duas irmãs caçulas para criar - e ela, com a deles. Afinal, de um modo ou de outro, parece que foram de repente elevados à condição de família. E terão de passar a viver como uma.
Situações inusitadas, conflitos emocionais, disputas ferrenhas por fama, dinheiro e amor permeiam este verdadeiro clássico, marcado por muito humor negro, ironia, sarcasmo e - o melhor de tudo! - um romance tão sombrio que faria inveja ao próprio Drácula!
Se você gosta de coisas sombrias, esta história é para você. Se gosta de mistério, pode ler! Se procura romance - hahaha! - comece já! E se é apenas apaixonada por Erik, Benjamin, ou por músicas, bem... Está esperando o que mesmo?

Anônimo

31/12/2014 às 00:24
Olha eu aqui pra recomendar a fanfic pela terceira vez ...Dessa vez espero que seja aprovada...

Amiga saiba que eu sempre estarei na primeira fila pra te apoiar néh? Sem comentários passo a dizer que a fanfic '' Diabolik Lovers '' é tudo de bom trouxe ingredientes maravilhosos que me deixa mais louca pela fanfic e particularmente gostaria de estar no lugar de Marry afinal quem não gostaria de ter dois homens apaixonados? Mas se fosse pra escolher ficaria com o ERIK claro .Amo muito esse personagem (A autora dessa fanfic sabe disso) Outra vez recomendo pois não há nada melhor uma fanfic envolvendo assassinatos, música e o mais impressionante de todos SR: TOOD X ERIK no século XXI com as demais companhias .Imaginam só essas duas figuras no nosso século trazidas por nada menos que a própria Marry por uma brincadeira envolvendo magia entre suas duas irmãs que ajudaram!
Quer mais ? Então leia pra saber ...
Amiga espero que tenha gostado da minha recomendação saiba que mesmo sendo sua amiga virtual te admiro muito ♥ Bjos LINDA ...FELIZ 2015 PRA VOCÊ E A TODOS QUE ACOMPANHAM A FANFIC E ENTRARAM AGORA...