ApocalipZe > Recomendações

Lybruma

31/12/2014 às 01:57
E cá estou eu quebrando minha regra número um (ok... tudo bem que eu só são duas regras, mas isso não vem ao caso...), que por acaso é: "Não recomendarás histórias logo no começo; nem favoritarás". Mas eu lanço uma pergunta: como eu poderia esperar diante dessa perfeição em forma de capítulos? Sério. Ah, e claro, serei obrigada a repetir uma coisa que eu já repeti em uma outra recomendação: Sabe aquelas histórias perfeitas? Que são tão perfeitas que você nem sabe direito o que falar para convencer as pessoas que ela é simplesmente perfeita? Então... é bem isso, hahaha. Essa é, tecnicamente, a primeira história eu leio que tem como tema "zumbis". E, 'na boa, eu não me arrependo de acompanha-la. A escrita do autor, o jeito como ele descreve as coisas, os personagens... te dá vontade de gritar! E, claro, eu não poderia deixar passar: ele narra antes dos mortos-vivos "chegarem"! E para mim essa é a parte mais importante. Ah, sim!, gostaria de pedir para você, que está lendo esta recomendação, clicar no primeiro capítulo e seguir adiante, não irá se arrepender.

Luana Bankersen

07/01/2015 às 23:43
Recomendando essa história porque é uma das melhores que eu li até agora. Estou realmente apaixonada por essa fanfiction. Falando sério aqui. Esse cara escreve demais! Essa é uma história que realmente vale a pena ler, quem acompanha ApocalipZe sabe do que é que eu estou falando. ^^
Então, sabe aquela história que prende você no enredo? Aquela que faz você se sentir dentro da história? Onde você sente as emoções dos personagens? Então, esta história aqui se encaixa exatamente nesses quesitos. E, pessoas que por um acaso leram essa recomendação, leiam essa história, vocês não vão se arrepender!

Skadi

28/02/2015 às 11:01
É quase que impossível deixar de escrever uma recomendação para uma das melhores histórias que já li! Não tenho o costume de ler histórias de zumbis, apesar de gostar, mas quando "ApocaliZe" surgiu, UAU! A história prende teus olhos à tela conforme os acontecimentos se tornam cada vez mais interessantes. A narrativa leve e fluida, os personagens com suas personalidades singelas, os ricos detalhes... Deixar de apreciar tamanha criatividade e emoção é um erro. Definitivamente uma história que faz juz ao seu tema e nos honra com sua genialidade.

ThePizza

12/09/2015 às 21:34
Oque falar dessa fic que mal li e já considero pakas? Hahahahaha
Oh meu Deus! Estou realmente apaixonada por essa original! Não pude deixar de recomendar! O autor está de parabéns, melhor história ever. Os personagens tem suas personalidades incríveis, e ah, o Talk Show é muito divertido! Sério, melhor história de zumbis não existe e nunca existirá. Quando eu comecei a ler apenas o Prólogo, favoritei e comecei a acompanhar a fic. Eu espero que você comece a ler, eu juro que não vai se arrepender! E as narrativas do autor? s.e.m. o.r.. Agora o que você ainda está fazendo lendo essa recomendação?! VAI LER! Super recomendo.