Anônimo

03/01/2015 às 21:07
Eu sou completamente apaixonada na nova geração ainda mais nos três filhos de Harry e Gina, sem mentira não consigo me decidir por um deles. Mas digamos que James quase ganha na preferencia e poder ler uma historia sensacional dessa sobre ele é muito bom.
Ainda mais com a escrita perfeita dessas autoras lindas e maravilhosas, e por isso que digo sem duvidas que se você ainda não leu a fic está perdendo, pois é uma das melhores fics que já li, alem de engraçada e muito gostosa de ler.
Beijos

Mirellie Hill

04/01/2015 às 20:00
Lia Galvão e Miss Hook vocês fizeram um ótimo trabalho com o Potter mais velho eim.
não tem como não ficar viciada nessa fic,eu já li tanto que já decorei o que acontece em cada capítulo (é serio to mt viciada nela), pode parecer exagero e é mais eu to amando ler essa fanfiction.
Adoro Jame Sirius e vocês me fizeram "ama-lo" ainda mais ele é tão divertido e engraçado e... tão James. Bom sinceramente ele ainda vai pegar a Lisa nem que seja uns beijos mais eu acho que ele vai.
Essa fic é mt perfeita e eu simplesmente adorei, acho muito difícil achar fic dele mais essa supera as poucas que eu li.
Vcs estão de parabéns e continuem com o bom trabalho.

Srta Jamie Campbell Bower

06/01/2015 às 19:23
Como é que eu posso recomendar essa história? Eu não sou boa em recomendações, pelo contrário, sou péssima, mas essa fic merece. Uma das melhores fics que eu já li, assim que botei os olhos nela já me apaixonei. Não tem como não se apaixonar por esse James maroto e galinha. Não tem como não se apaixonar pela Maya, Elena, Luna e Dominique. E não tem também como não odiar a Ruby, até tentei mas de cara já odiei ela. E não tem como não amar a Lisa.

Essa fic é perfect, as autoras estão de parabéns. Eu fico aqui me perguntando: Será que são filhas perdidas da J.K? Só pode, para escreverem tanta perfeição. Se vocês gostam de fanfics com James Sirius LEIAM, vão se apaixonar de cara, eu me apaixonei. Apenas 7 capitulos foram necessários para me prenderem a essa fic e me fazer ansiar por mais e mais. Foram poucas as fics que eu já recomendei e essa não poderia ficar de fora, pois é uma das melhores que eu já li, se não for a melhor.

Espero que as autoras continuem esse trabalho e essa fic maravilhosa, pois estou in love com esta fic e a amo cada vez mais. VoCê que lê mas é leitor fantasma RECOMENDE, você que lê RECOMENDE, você que gosta de um James Sirius maroto e irresistível RECOMENDE, se voCê simplesmente está sem fazer nada RECOMENDE, ou então tio Voldy vai ai te fazer uma visitinha de cortesia u.u.

Essa fic nos faz se sentir como se fossemos o próprio James e nos fazer entender seu lado e o de suas conquistas e além de tudo tem tudo de bom, comédia, até tretas e cativa qualquer um que a ler. Então, vale a pena lê-la, vocês não vão se arrepender, ou pelo menos eu não me arrependi.

RebecaHarumi

20/01/2015 às 15:31
O que eu posso dizer... Essa fic fica melhor a cada capítulo, mais intenso e cheio de emoções a cada novidade, é demais matar um pouquinho da saudade do mundo mágico e ainda conhecer um pouco mais os sucessores da história original, principalmente o (lindo, fofo e galante) James Sirius Potter, é incrível ver todas as amizades, laços familiares, romances, casos, desilusões e, claro as confusões em que ele se mete, afinal, ele não nega os nomes que recebeu.
Eu simplesmente amo essa fic, as escritoras são demais, as histórias, mesmo que todas tratem das mulheres da vida de James, nunca caem na monotonia, sempre trazem coisas novas, por isso, sempre que um capítulo acaba eu fico morrendo de curiosidade para saber o que vem em seguida.
Enfim, fic hiper recomendada, eu amo demais e não podia ser diferente ;*

Loren

17/11/2015 às 21:33
Geralmente eu tenho preguiça de fazer recomendações ou comentários. Um pecado no mundo das fanfics, compreendo. Mas quando faço, e ainda por cima uma recomendação, pode se ter a certeza de que a fanfic é ótima, a meu ver. Esta não é diferente. Pelo contrário, me sentia no dever de recomendá-la. Para ser sincera, nunca fui grande fã da “terceira geração”, prefiro fics com os personagens de sempre, mas esta fanfic mudou completamente minha concepção! As Mulheres de James Sirius Potter é uma das melhores fanfics que já li. Esta sim eu posso dizer que é uma boa história de imaginarmos como seria a vida dos filhos daqueles que conhecemos tão bem e que já passaram por Hogwarts. A escrita é daquelas que nos prende, nos engole e nos faz ficar vidrados na frente da tela. Nos faz imaginar que realmente estamos lá e nos toca profundamente, seja com os risos que compartilhamos nos momentos engraçados, com os suspiros nos momentos fofos ou com as lágrimas nos momentos mais torturantes. As personalidades tão bem criadas pelas autoras, os romances de James e a forma como fazem com que tudo se encaixe, me encanta a todo momento e a vontade que eu tenho é daquelas que temos ao ler um livro maravilhoso e querermos nos teletransportar para dentro. Não nego que há momentos na história que eu entro em choque, mal acreditando em certos acontecimentos. Mas aí percebemos o quão a história é boa. Afinal, que graça há nas coisas que sempre queremos, do jeitinho certo, sem aquela ponta de desespero pelo próximo capítulo? As autoras foram maravilhosas em terem essa ideia, retratar cada mulher importante na vida do filho mais velho dos Potter. Trazem uma história não somente baseada no romance, mas também na diversão, nas amizades, na família e naquele lugar tão especial para os leitores: Hogwarts. Eu gostaria de dizer muito e muito mais, mas além de não ser tão boa nas palavras como as donas desta história, acredito que não há uma forma certa de dizer o quão é maravilhosa esta fanfic. Apenas lendo é que se pode ver que estou nada mais do que certa. E se disser que estou errada, bom, meu caro amigo, então é porque você tem um gosto estranho e não sabe o que está perdendo.
Beijos e abraços apertados da Loren.

patronopotter

29/12/2015 às 11:29
Meu deus, o que dizer dessa fic que, mesmo com mais de 200 mil palavras, me faz reler a cada mês?? Sério, não tem como não sentir saudade de personagens como a Saphira, a Elena ou a Luna, e aí eu sempre acabo relendo a fic inteira. Sou apaixonada pela nova geração e, céus, é quase impossível achar fanfics boas, bem escritas e que te passam emoção verdadeira como As Mulheres de James Sirius Potter passa. Não tem como não rir das piadas de James, do dicionário de Rose e dos foras que a Lisa dá. Não tem como não chorar rios nos capítulos da Saphira e não se emocionar no final da Teresa. Ela mostra exatamente que nem sempre é tão fácil encontrar um amor. James é o exemplo perfeito disso. Todos os amores dele, como diria a Maya, são impossíveis, e ele sempre acaba se dando mal. Acho que sou só eu que tenho a esperança de ver um capítulo com o nome Elisabeth Carter. Lembro que quando comecei a ler a fic estava em hiatus e eu fiquei desesperada porque todas as que eu vi que entraram em hiatus nunca mais voltaram, mas essa voltou e, sério, eu não podia comemorar mais. Com certeza é a melhor fanfic que já li, e as autoras são uns amores. E, fala sério, só eu que amo esses capítulos gigantes?

Acho que nunca vou encontrar alguém que ache algo para reclamar dessa fic, porque realmente ela é perfeita. Criei conta no site apenas pra comentar essa fanfic e entro todo dia na esperança de ter um capítulo novo. Enfim, leiam. Não tem como se arrepender. Beijinhos!!!

Grazi

21/08/2016 às 22:22
Sabe o que é estar apaixonada por uma história desde o primeiro paragrafo dela? Pois é, foi o que aconteceu com AMJSP. O James é um personagem tão lindo e complexo, que você se apaixona por tentar descobrir qual é a dele. A forma que ele fala das mulheres da vida dele, não só as namoradas, mas as primas, e as amigas e eu não posso esquecer da Gina, aquela rainha ♥
As coisas que acontecem com ele ao decorrer de seu crescimento, e ah! Não posso nem falar do crescimento do personagem que é fascinante, e lindo! A forma como ele cresce rodeado de seus primos, e amigos e suas garotas é tão legal! Fico imaginando como seria crescer dessa forma! E o que falar das autoras? A Lia e a Laís são completamente fofas! Super recomendo e espero que gostem tanto quanto eu!
Ps: A Luna é um personagem incrível acreditem.
Ps2: Não shippem o James com ninguém. Sério. É para o bem da sanidade de vocês.
Ps3: Tenha sempre lenços de papel com estiver lendo, eu precisei de muitos!
Ps4: Ignorem o PS passado, eu sou uma manteiga derretida, então né.

Colour

28/10/2021 às 00:29
É magia. É infância, adolescência e vida adulta. Uma história de anos e que acompanho de perto o seu desenvolvimento, amadurecimento.

Convido você, caro leitor, a viajar na história de James Sirius Potter, se divertir, rir bastante mesmo, chorar, esbravejar, sentir todas as emoções contidas em cada capítulo, ser amiga(o) sem ao menos tocar e conhece-lo como ninguém, talvez até como um familiar. A proposta é simples e direta, e é sobre isso e mais além do que se trata: As Mulheres de James Sirius Potter. Um personagem único, cheio de humor, encantador e entusiasmante, que ama suas mulheres sem pensar no amanhã, seja amante, amiga ou familiar.

Lia fanfics de Harry Potter desde os meus 12/13 anos e digo que essa é um das melhores e única que ainda acompanho, não somente pelo protagonista ser um dos meus personagens preferidos, mas é pela razão de ser uma história completa, casada, original e que lhe prende do início ao fim. Lhe instiga a querer sonhar e ir além de igual com o James Sirius Potter, não é só romance, e nunca foi sobre somente romance, é mais complexo, é Hogwarts, é A Toca, é família Weasley, Potter, Malfoy, Zabini, Longbottom, Delacour, entre outras, é ascensão, queda e prestígio, perdão e recompensa, amar, se amar e ser amado. É essência.

Você realmente vai deixar de ler? Pois eu não, always.