Chovendo estrelas > Recomendações

Lotthy Logan

12/12/2014 às 17:04
Bom, como a própria autora disse, essa fic foi feita para defender a ideia dela de amor, o amor idealizado. Apesar de ser um único capítulo, dá para se perceber o surgimento do romance entre os personagens, um romance que começou de uma simples ida à biblioteca. Eu não posso falar muito mais da fic, pois acabarão surgindo spoilers, então é isso. A história é muito bem escrita, não é nem um pouco clichê e a autora criou personalidades lindas nos personagens. A ideia de amor dela foi muito bem personificada. Parabéns.

Anônimo

26/12/2014 às 13:51
Essa história me lembrou um dos meus melhores amigos. Ele conheceu o namorado dele assim. E foi fofo. Realmente fofo.
Sei como é difícil admitir que ama alguém. Sei por experiencia própria. E pior ainda, quando o seu tipo de amor, é considerado improprio. Mas... não é amor? Quem decide que tipo de amor devemos sentir? Se é amor, por que é errado?
A história expressa muito sobre esses dois, e ambos, de suas formas, são tão... puros e idiotas. Acho que isso os torna especiais.
Defender o amor se torna parte de nós em mundo onde tudo parece tão errado. É quase injusto chamarem um amor de proibido.
Amor é amor, independente de raça, cor ou religião.
~Insanity

Mrs Born to Lose

09/01/2015 às 02:17
Talvez eu realmente nunca saiba realmente como descrever tudo o que senti lendo essa estória.
Quando terminei de ler, apenas suspirei, e sussurrei um ''uau''. Nem mesmo em meus pensamentos pude organizar as palavras certas para tratar dessa one-shot.
Ela é simplesmente a mais perfeita que já li.
É verdadeira.
É sutil.
É incrível, o modo como a autora trata de um assunto universal com tanta particularidade. Isso me encantou, de verdade.
Personagens cativantes, ideia completamente original...
Nunca me senti tão bem, depois de ler uma fanfic.

matheuscardim

13/01/2015 às 22:50
Simples, sensata e peculiar, está pequena história tocou o meu coração de alguma maneira, não sei dizer e muito menos explicar com palavras, e incrível como pequenos textos como este podem tocar no coração das pessoas... Lendo ela fiquei com gostinho de quero mais e realmente espero uma continuação, Eduardo e Roberto de certa forma hoje a noite aliviaram o meu coração, uma pequena história porem muito bem escrita e desenvolvida, criatividade nunca é demais, me emocionar com suas palavras me fizeram me sentir muito bem! Parabens pela história e cara até agora não sei muito o que dizer...!!!

Dreamer N

15/02/2015 às 19:07
Precisei recomendar, não tive como fugir, porquê essa One (chora, quero mais) é simplesmente puro sentimentos lindos e reais. A maneira como a escritora descreve os sentimentos dos personagens, e como ela desenvolve essa história de amor, é simplesmente divino. Queria poder encontrar mais palavras para descrever o quê senti lendo essa One, mas não consigo. Eu me vi junto deles e tenho certeza de que em algum lugar desse mundo, essa história é real.