Noiva de Mentirinha > Recomendações

Anônimo

27/01/2015 às 18:49
Uma história envolvente, impressionante, supreendente, sem fugir da realidade. Onde tudo tem seu tempo e um propósito e nada acontece por acaso. Até hoje não havia recomendado nenhum fic, mas realmente não pude resistir a recomendar esta. A escritora tem seu jeito especial de cativar os leitores, com sua narrativa incrível.
Sempre gostei de histórias que tenha um pouco de imaginação, mais que não fuja da realidade, que realmente expresse o que todas as pessoas passam e sentem (Orgulho, inveja,covardia...) ,e esta me deu estes dois critérios. Se você ama ler, e é apaixonado assim como eu, pelos personagens Sakura e Sasuke, esta fanfiction foi criada especialmente e como todo carinho do mundo, para você. Tenho certeza de que não vão se decepcionar, sei que a fic ainda não acabou , e que estamos ainda nos primeiros capítulos, mas esta escritora já me impressionou, sempre melhorando a cada capítulo... E quando isto aqui estiver acabando, se nenhum ser humano é capaz de atingir a perfeição, de uma coisa tenho a certeza, ela vai chegar bem perto.
Super recomendo ;) ♥

Hazel

01/08/2015 às 01:04
Essa história é incrível em todos os aspectos ! É super bem escritas (meus parabéns a autora ) a história é totalmente envolvente de um jeito que você não consegue desgrudar os olhos da tela até que você termine completamente todos os capítulos e ainda quando você acaba fica um sentimento de saudade e de esperança para que aja um novo capítulo .

Sakyra

07/08/2015 às 16:50
Sabe aquela historia que você não consegue parar de ler? É essa!
Estava eu em uma tarde de sexta procurando uma fic legal para ler, quando me deparo com essa, logo no topo da pagina, recém atualizada. E pensei: "Porque não?"
Foi a melhor escola que fiz essa tarde, mais a verdade é que só tomei essa decisão nesta tarde. Já que não conseguir mais parar de ler. E quando cheguei ao ultimo capitulo pronta pra clicar em "Acompanhe essa historia", me deparo com uma palavra, pequena, apenas 3 letras:Fim. Fiquei chorosa ein! Enfim, super recomendo essa historia.

Sakuu-chan

21/02/2016 às 20:37
Sabe aquela historia que você descobre por acaso e se apaixona? Pois é, esta historia é a "Noiva de Mentirinha", sinceramente? Maravilhosa.
Ou melhor, maravilhosa é pouco para o quão boa esta historia é, apesar de uns errinhos bobos, a temática é diferente e que prende o leitor de uma forma sem igual.
Palavras me faltam para recomendar essa historia, porque ela é incrivelmente boa, sinceramente, super recomendo para quem gosta de historias que envolvem romance, família e futuro.
Vale a pena ler.
Atenciosamente, Sakuu-chan!