Quem matou o tio Agenor? > Recomendações

Bia Flor Escritora

09/07/2015 às 02:05
Ei, você! Procurando uma boa fic para ler? Gosta de um bom suspense? Então essa é a história certa. A autora consegue prender a atenção do leitor do início ao fim e escreve maravilhosamente bem.
Venha solucionar esse envolvente mistério! Tenho certeza de que se você começar a ler não vai querer parar até chegar ao fim.

Violet Cristina

15/07/2015 às 21:25
Se você gosta de um bom suspense, então encontrou a história certa. A história é sensacional. Você começa ler e não consegue parar. A escritora consegue prender a nossa atenção. Você se surpreende demais com os fatos ocorridos. É uma história muito bem escrita, a escritora tem um grande talento e escreve perfeitamente bem. Tenho certeza que você caro(a) leitor (a) vai amar ler essa fic. E assim como eu, fará recomendações para que outras pessoas sintam o mesmo que sentiu.

Parabéns a Eli por esse grande feito (:

Giovannabrigidofic

28/07/2015 às 23:38
O que dizer dessa fanfic? Sinceramente, vocês precisam ler. Não falo isso porque eu gostei da história, mas sim porque simplesmente AMEI. Você fica curioso(a) até o último fio de cabelo, tentando saber quem foi o idiota que matou o Agenor. Você vai se surpreender, disso eu tenho certeza; não só porque a fanfic é muito bem escrita, mas pelo enredo e os personagens! Tudo é simplesmente perfeito! Sem dúvidas vocês irão gostar! A Eli é uma diva, escreve muito bem. Dê uma chance á fanfic e veja o quanto irá gostar dela! Tenho certeza de que vai gostar tanto quanto eu.