Alinnea

01/01/2015 às 04:22
E-Eu nem sei como começar essa recomendação de tão perfeita que essa fanfic é. Não por apenas ser sobre um dos melhores casais que eu já li, ter escritoras incríveis e one-shots ma-ra-vi-lho-sas!

De fato faz pouquíssimo tempo que eu comecei a ler essas ones perfeitas, hoje para falar a verdade e todas essas seis ones já postadas... deus, elas são perfeitas demais!

Entre escritas mais pesadas, leves, doces, fofas e carismáticas essa fanfic não tem como não fazer um fã de Harry Potter não se prender e se envolver nessa fanfic Uma fanfic que te faz sorrir, chorar, querer dançar e pular no pescoço das escritoras por não ter continuação!

Sendo que está apenas no começo, ah, e o melhor de tudo! São ones sobre Natal!

Anônimo

02/02/2015 às 19:56
O que dizer sobre essa coleção de oneshots...? Todas estão perfeitas! Sério, essas garotas me fizeram amar e conhecer Scorose ainda mais. São todas autoras maravilhosas! Perfeição descreveria facilmente essa fic. São as melhores Scoroses que já vi, mesmo. Qualquer um que shippe esse casal tem obrigação de ler essa história, é simplesmente divosa e encantadora, e também cativante. Ela te prende de uma forma incrivel e te deixa com muita vontade de ler mais, mais e mais. PRECISO DE MAIS SCOROSE! Enfim, é perfeitamente perfeita. As autoras fizeram um trabalho realmente incrivel quando se reuniram. Leiam e se apaixonem!

DarkQueen

06/05/2015 às 21:30
Essa fanfic é uma das minha preferidas .
É como se fosse uma one short de cada autora .
E , meu deus , como elas são perfeitas .
Desde que eu descobri sobre Scorose (2 anos atrás ) , eu não leio só romance , mas sim hentai , entre outros ... Enfim , eu não leio uma ficou romantica a muito tempo , e essa , exatamente essa destruiu meu core . São tao bem escritas , tao detalhadas , tao perfeitas que fico sem palavras . realmente estas one shorts , são maravilhosas , eu recomendo e muito

nywphadora

01/05/2016 às 13:51
É tão complicado encontrar fanfics Scorose boas. É mais complicado ainda encontrar one-shots, uma leitura mais rápida. Esse especial de natal (diz ser fim de ano, mas não tem uma one de ano novo, acho que não causa muita criatividade, btw) já tem muitas recomendações, mas merece uma de minha parte... Faz um tempinho que não recomendo, e li essa coletânea ontem. Nenhuma one-shot deixou a desejar. Confesso que, das autoras, eu só conheço a Carter. No entanto, isso é bom para conhecer a outras, quem sabe elas não tenham mais fics Scorose postadas? Scorose é um casal perfeito, e merecia uma coletânea só para eles! Leiam, vale a pena!