A aventura dos sonhos > Recomendações

André

22/12/2014 às 21:28
Galera,essa historia é muito legal,então eu recomendo essa fic.
Para aqueles que gostem de NaruHina irão gostar muito dessa fic,então partiu ler essa fida muito foda galera,vamos nessa,Juro q vocês não estarão perdendo tempo lendo ela...
Então vamos nessa galera,partiu ler os capitulos e espera q lance mais capitulos para nossa alegria...
By:NarutoS2Hinata

Fall

09/01/2015 às 01:14
Essa história é a minha favorita do Nyah... Me envolvi com o enredo e me senti dentro da história sempre ao lado dos nossos heróis, foi triste mas eu gostei muito... Espero que a Alyne não apague ela, pois daqui a alguns anos vou querer rele-la e ver como eu me sentia naquela época.

HinataUzumakiNamikaze

07/02/2016 às 06:30
Gente eu nao tenho o que falar! Sei que a historia acabou a um ano e nem sei se a autora vai ver isto aqui, mas se você esta pensando em ler vai em frente que você não se arrependera. Vou confessar essa foi aprimeira fic que eu li foi sem querer ela apareceu no google e por curiosidade olhei comecei a ler e gostei gostei muitooooooo, eu simplesmente apaixonei com tudo nessa historia ela é perfeita mas na época que eu li ainda estava sendo postada e eu não tinha conta. Pra falar a verdade fui criar a conta em 2015 pois é demorei!
Li e reli ela 20 vezes todas as vezes eu ria e chorava não enjoava mas teve um tempo que e perdi minhas anotações do Nyah acabei perdendo os nomes de todas as historias mas teve uma que eu nunca esqueci a minha primeira ficou lida As Aventuras Dos Sonhos eu tinha esquecido o nome e vivia a procura dela nunca achei ate que hoje momentos atrás comecei a refleti sobre a fic e lembrei de uma palavra 'Sonhos' comecei a procurar, procurei todas as fic de Naruto com a palavra sonhos na hora que eu vi reconheci na hora não tive dúvidas é ela chorei de emoção reli alguns capítulos e vim direto recomendar!
Essa é a primeira fic que eu leio e a melhor vou confessar que sou meio enjoada para gostar de histórias e já li milhares, mas nenhuma alcançou esta! Ela sem duvidas nenhuma é minha fic preferida e a melhor, se bobear a melhor do nyah, ela convida a gente a viver como se fossemos as personagens a gente consegui sentir e viver as mesmas emoções e é encantado já pelo primeiro capitulo a fadinha as discussões de SasuSaku a determinação deles os obstáculos e ainda mais a doença de Sakura o final é realmente !muito emocionante!!! Eu te admiro demais e amo muito essa historia você nem tem noção e se um dia eu achar uma melhor que essa prometo que te conto mais fica tranquila porque eu não vou achar!!!