Aqueles Seus Olhos Azuis > Recomendações

Cookie

03/01/2015 às 18:36
Bem,eu não sou de recomendar histórias nem nada assim,eu acredito meeesmo que essa seja a primeira vez que estou fazendo isso,mas eu não podia deixar essa história maravilhosa passar sem uma recomendação.
A autora dessa Fanfic é simplesmente BRILHANTE,escreve de uma maneira envolvente que me cativou de uma forma impressionante.
Eu definitivamente não sei escrever uma recomendação e essa foi uma das coisas mais toscas que eu já escrevi,mas,tenho certeza que essa é uma das melhores Fanfics que já li do meu OTP,senão a melhor ♥ ~

Ina

12/05/2015 às 14:25
Uma das melhores fanfics que já li, sem sombra de dúvidas.
É incrível como a autora consegue misturar romance e comédia, sem deixar com que nada se desande.
Não sou de recomendar fanfic, nem nada do tipo, mas cara, essa fanfic realmente mereceu as sete esferas do dragão. Todinhas elas, e até algumas outras.
Muito obrigado a autora dessa obra de arte, eu sou muito exigente quanto a tudo que possa existir, mas essa fanfic realmente me fez cair e ficar desmaiada no chão.

Gilead

02/06/2015 às 21:25
É possível se casar com uma fanfic? Se for, quero me casar com essa.
Qual é, cês tem noção da felicidade de um fudanshi ao ler essa fanfic, tendo quinhentos nosebleeds e dando gritinhos femininos porque é muito amorzinho? Chorinhos de felicidade? Essa fanfic me faz ser ainda mais viado que o normal.
É bem escrita, tem uma história maravilhosa, o ship é perfeito, o headcanon é nhoinhoi, o casal é amorzinho e é bem realista.
Enfim... Super recomendo!

Han Eun Seom

07/06/2015 às 13:36
Dammy é uma das minhas autoras favoritas e não é por menos. A conheci exatamente por esta história e não me arrependo em nada em ter ido no perfil dela e lido as outras que estavam lá. Sobre a ASOA, devo citar que uma das coisas que mais me surpreenderam durante a história foi a harmonia de detalhes e diálogos. Fico cansada ao ter que ler muita descrição e admito que esta fanfic colocou a dose certa de ambos aspectos.
Seu jeito de escrever é lindo! Outra coisa maravilhosa nisto aqui é a personalidade de cada personagem. Dammy conseguiu pegar a personagem original deles e transmitir de uma forma engraçada e ao mesmo tempo original para cá. Isto é simplesmente mágico! A relação que criou para os personagens também é incrível!
Sou o tipo de leitora que grita mesmo e, por Deus, achei que iria ficar sem voz de tantas cenas fofas e "gritantes" que ela colocou aqui! Assim como chorei de rir em inúmeros momentos! Agora, algo mais pessoal, os headcanons dela são perfeitos lol.
Espero que esta fic tenha muitas recomendações e muitos reviews por que ela merece! De novo digo que ela não é uma das minhas autoras preferidas por nada galera. Para quem gosta de um yaoi completo, mesmo que não goste do ship, eu recomendo esta fic.
Simplesmente perfeita.