Lethy

12/12/2014 às 10:53
Historia envolvente, mesmo no começo nos faz com queiramos continuar lendo e descobrindo o que vai acontecer depois. O enredo já nos prende de tal forma que fica difícil falar não vou acompanhar, depois que lê um capitulo você fica pressa na historia.
O autor também ajuda e muito, é inteligente, criativo e contém tudo o que um bom escritor precisa ter.
Enfim fale a pena ler e acompanhar
Beijinhos

alexa silverwolf

29/12/2014 às 10:22
história perfeita, viciante e obra de muito talento! o autor tem um dom especial para a escrita criativa e descritiva! não se esquece de promenores nem uns... cada capitulo é uma nova surpresa alem dos altos e baixos e emoçoes que o leitor recebe! uma historia muito boa que recomento a todos!!!!!!!!

Picope25

08/01/2015 às 17:42
Mais uma vez o grande e em minha opinião melhor autor no nyah me surpreende com sua historia extremamente tensa e animadora, falando no Silver eu tenho que agradece-lo pois ele tem tantas historias fodas que eu não posso mais chamar uma historia de "minha favorita" então obrigado Silver! Eu amo esta historia cheia de reviravoltas drama e romance, uma historia lotada de ação e aventura que quase me faz ter um "infarto" ao saber que terei de esperar mais para saber o que acontece no próximo capitulo, nem que essa espera seja de somente uma hora para mim parecem dias, elementos extremamente importantes para uma historia que provavelmente vai se tornar a favoritas de varias pessoas, menos minha, pois como eu já disse, o Silver escreveu tantas historias que eu amo a ponto que eu já nem posso mais chamar uma historia de minha favorita.