Gaby

18/12/2014 às 19:50
Bem, recomentar uma historia é tarefa difícil para mim, nunca sei bem o que escrever, é uma situação meio que sem graça, mas por historias boas, vala a pena o embraço.
Quando eu vi a historia aqui no Nyah para falar a verdade eu não esperava que fosse me viciar tanto nela, principalmente por ser Team Quileute mas depois do primeiro capitulo eu não consigo mais parar, fico sempre atualizando a minha pagina da minha conta para ver se a Dany postou capitulo novo.
A historia é tao comovente, e cai entre nós eu já chorei em dois capítulos (E são cinco ate agora kkk ), mais em fim, ela escreve de jeito lindo que te faz se apaixonar pela historia sabe!?, ela é uma fofa também, bem diferente da Emily que é nossa personagem principal, uma onça brava e isso faz a historia ter um toque de comedia.
Mas é isso a historia é realmente linda, fofa, engraçada, comovente e apaixonante, eu adoro ela, se você esta se perguntando eu leio ou não leia, porque você vai se apaixonar garanto.
A historia é perfeita.

Irmão do Potter

20/12/2014 às 11:15
Uma bela historia para quem gosta de Revnege e Crepusculo. Pra quem gosta de Beward e Nemily veio a historia certa, e quem gosta de um pouco de confusão também. Vemos uma Emily super determinada vivendo feliz com o pai mas sofrendo com a rejeição da mãe, vemos Bella e Edward mais apaixonados e felizes do que nunca, um Nolan super divertido, Victoria ainda falsa e manipuladora. Se você gosta de Revenge e Crepusculo e gosta de muitas emoções não deixem de ler a fanfic Minha Historia, pode ter certeza que ela e ótima!!